Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Preço 10.500 a vista.

Zero!!!!

Só rodou 1 vez para testa-lo pois coloquei partida elétrica. 2 anos de garantia, nf, comprei na Regatta.

Peguei há cerca de um mês.

Tem manche ou pode ser instalado com console. Inclusive pode ter a partida acionada do console, não precisa ir até o motor (vide foto). Vai de brinde o Manche, de duas alavancas, mostrado na foto.

Motivo da venda. Mudei de ideia sobre o barco e comprei um bem maior, precisaria agora de motor de 50 ou 60.  Estrou um $$$ e adiantei a compra, vendendo esse ainda zero.

O motor está MG no momento, na fábrica da Pantanáltica em Itaú de Minas.

Mas tenho a caixa dele e todos acessórios

 

Meu whatsapp 12 98257-6909

Lcortezbr@gmail.com

 

IMG-20161109-WA0030.jpeg

IMG-20161114-WA0041.jpg

IMG-20161114-WA0044.jpg

IMG-20161114-WA0049.jpg

IMG-20161114-WA0050.jpg

IMG-20161114-WA0051.jpg

IMG-20161114-WA0052.jpg

IMG-20161114-WA0053.jpg

IMG-20161114-WA0060.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pedindo 10.500, esse motor é identico ao mercury 25 seapro mas ja vem com 30hp de potencia. Acrescentei partida eletrica transcol no valor de 1700,00 e tem a caixa de comando incluida de duas alavancas para marcha e aceleracwo.  Nao acompanha os cabos.

Preco é de todo o conjunto.

Nao foi usado, só testado, rodou u s vinte minutos até  agora.

Está m Minas gerais, itau de minas, , se fechar a compra fica facil pra você, pois consigo te entregar ai.

Se quiser velo antes esta na fabrica de barcos Pantanaltica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fernando Ehlers disse:

Será que a própria Regatta não pega o motor de entrada em um maior?

Nao sei, mas estou buscando um 60 usado. Se for comprar um novo sera 40hp, e o preço deles não é legal.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Leonardo.

Interessa a troca num Mercury Seapro 25 2010?

Não é o motor que você procura, mas talvez seja mais fácil de ser vendido, em razão da diferença de preço para um novo.

Estou com esse motor há cinco anos e comprei de um usuário aqui do Fórum (Carlos Henrique). Já recebeu as modificações referentes ao 30 hp e está em perfeitas condições, ressalvadas pequenas marcas decorrentes do uso. Estou muito satisfeito com esse motor pois atende perfeitamente minhas necessidades, mas essa seria uma boa oportunidade para comprar um motor quase "zero". 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos, infelizmente não posso, pois já comprei um 60 e agora preciso fazer dinheiro.

Pense bem enme avise.

Aliás, ele é zero, não tenha dúvidas quanto a isso. O teste que fiz foi o mínimo necessário, pois tinha 7 dias para troca por um novo na loja. Depois disso cai na garantia.

Testei, tudo perfeito. Somando todos os tempos ligado não chegou a 20 minutos. Engatado acho que nem 5 minutos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Olá Fabio, tudo joia?

 

Não vendi o motor ainda, está em Caraguatatuba em uma garagem Náutica, a exposição se necessário.

Continua sem uso, pode ser testado no local se necessário.

Tendo interesse podem me mandar whatsapp no 12 9 82576909, ok?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atençao  cortez joia:::

o valar  é o msmo  / meu amigo está afim  ;  de um desse original  ok /

mas pencei que o motor estava em minas gerais  ??  ele  mora por aquelas bandas  ; e cohneçe ;  a pantanaltica   ok  

vç sumiu  ; pençei que ja tinha vendido  o motor  ;  que por sinal   ; quem conheçe sabe que é fato  =  

um baita de um motorzao  campeaoooo   viuuu  palmas::

ai ;  se eu pudesse  ;  já era´meu  amigao  /

vou avisar   ;ele  msmo assim ok  

turma   =  está ai um  otimo ;  exelente motor    genuino     japones e   de total confiança  palmas::

valeu cortez  ; boa sorte  parceiro  ;;;;; ::bassboat::

abraço ; ao dispor :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...