Ir para conteúdo

Molinetes Shimano. Qual a melhor indicação?!


Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Gostaria de saber entre esses modelos, qual o melhor custo x benefício de um 4000.

Symetre

Biomaster

Stradic

Stradic Ci

Saros

Ultegra

Nasci.

Possuo uma vara da MS Evolution GT2S 601H  20 - 60 lbs e gostaria de saber um molinete bom para o conjunto. Bom feriado e abraços!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seria para ambos,tanto rio como pesqueiro, mas o molinete no caso o 4000 acima dos citados não seria para compor a vara MS. Apenas estou na duvida de qual Shimano 4000 é o melhor em custo X beneficio. Para a vara MS estou a procura de um molinete para o conjunto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto,

Vamos ver se as imagens correspondem às suas dúvidas :

Symetre 4000 FJ.jpg Symetre 4000FL.jpg Symetre  - ótimo molinete ! Acho um ótimo custo x benefício ! Nos EUA estava por US$ 99. Boa opção

Biomaster HG.jpg Biomaster SW.jpg Biomaster - nunca o usei, mas me parece ser um bom molinete, como todos Shimanos. Ver modelo SW

Stradic FJ.jpg Stradic FJ - É excelente ! Precisa procurar um bom benefício x custo ! Boa opção !

Stradic CI+.jpg Stradic CI4+.jpg Pense em algo ainda melhor que o Stradic... esse é ! Já o tive em mãos !

Saros FA.jpg Ultrega.jpg Nasci-new-HG.jpg 

Esses três últimos, não saberia lhe dizer !

Agora se o caso é usar um molinete para fazer da vara de 60 lb uma campeã e a grana não for o problema... (só exibição - não justifica...)

Saltiga 7000HDF.jpg Saltiga 7000 HDF  stella-salt-water-black.jpg Stella Black 8000 (mar)

Se quiser algo (EM CONTA) que não lhe deixará na mão, recomendo algo bem tradicional mas que "NÃO BATE FOFO" (BG-90)

Daiwa BG 90.jpg

Boas compras ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...