Ir para conteúdo

ÓCULOS PARA PESCA


Kayro

Posts Recomendados

Fala meu amigo beleza, cara óculos de pesca na minha opinião, ele tem que ser polarizado, para isso não necessariamente tem que ser um feito exclusivamente para pesca, hoje tem varias marcas que produzem óculos polarizados. Eu mesmo uso um da aokley. Se vc pesca de artificial outra utilidade do óculos é prevenir acidentes, quando a isca enrosca e puxamos com tudo, ela vem igual um míssil e pode acertar os olhos.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Joao Manoel Leonello Lucas disse tudo, tem que ser polarizado. Eu também uso aokley na maioria das vez, mas esse lançamento da mosnter 3x chamou minha atenção e quero um desses para ver se é bom mesmo.

Gosto muito dos modelo da Costa Del Mar, só que acho muito caro e pagar mais de mil reais em óculos eu prefiro pegar um mais barato e investir em uma boa vara ou carretilha :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas. @Eder Nascimento, realmente os costa del mar são caros mesmos, estava olhando eles, mas sinceramente, ainda não animo, prefiro comprar outro material de pesca. Estava olhando mais cedo uns da MUSTAD, já ouviu falar se são bons, pois o preço é bom. Abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde parceiros, então óculos pra pescar tem q ser polarizado, pra tirar os reflexos da água, e consequentemente enxergar mais ! Eu uso Oakley tbm, mas recentemente estou usando o da monster 3x! Oculos legal viu, modelo bonito e lentes muito boas, repele água e polarização show!

Caso alguém da região interessar, eu tenho ótica em Pontal sp e tenho os monster 3x pra venda, no momento só tenho mais um da lente vermelha! Mas caso precise de mais ou da lente azul só avisar q faço pedido! Vendo por 300,00 mas barato q mercado livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kayro disse:

Obrigado pelas dicas. @Eder Nascimento, realmente os costa del mar são caros mesmos, estava olhando eles, mas sinceramente, ainda não animo, prefiro comprar outro material de pesca. Estava olhando mais cedo uns da MUSTAD, já ouviu falar se são bons, pois o preço é bom. Abraço e boas pescarias

Mustad é bom sim, além de ser bonito. Eu mesmo fiquei um bom tempo querendo pegar um Mustad, mas o modelo que eu quero sempre esta em falta (armação preta por fora e azul por dentro com lente espelhada azul).

Obrigado e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Angelo Vieira disse:

Boa tarde parceiros, então óculos pra pescar tem q ser polarizado, pra tirar os reflexos da água, e consequentemente enxergar mais ! Eu uso Oakley tbm, mas recentemente estou usando o da monster 3x! Oculos legal viu, modelo bonito e lentes muito boas, repele água e polarização show!

Caso alguém da região interessar, eu tenho ótica em Pontal sp e tenho os monster 3x pra venda, no momento só tenho mais um da lente vermelha! Mas caso precise de mais ou da lente azul só avisar q faço pedido! Vendo por 300,00 mas barato q mercado livre!

opa bom saber meu amigo já vou deixar marcado aqui, sobrando uma grana do 13 podemos fechar essa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia tem muita coisa legal a bom custo no mercado (por volta de 300,00).

Já usei muita coisa nesses 25 anos de pesca com iscas artificiais, os antigos abu garcia, oakley, flying fisherman entre outros... mas depois que comecei a usar os costa del mar aposentei por completo tudo que tinha. 

Ao contrario de muitos, gosto de investir em uma lente boa. Os modelos que uso são os 580G (vidro). 

Isso também vai de gosto é muito pessoal como dito acima. 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Óculos polarizado é um dos equipamentos mais importantes para o pescador.

Já usei de varias marcas, mais infelizmente, meus olhos pediram pedido socorro.... tenho usado Oackley a 2 anos.

Esse ano investi um pouco mais pesado com um Costa Del Mar. É Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...