Ir para conteúdo

Dúvida sobre pousada no Juma


Posts Recomendados

Leonardo,não conheço essa pousada,mas estive recentemente na região,na pousada Recanto do Maçarico e super indico.Fomos muito bem atendidos pelo Moisés,dono da pousada.

www.recantodomacarico.com.br

Essa pousada não fica exatamente no Juma,e sim num lago chamado Maçarico,a uns 25m de barco do Juma.

Mas antes de ir pro Juma,é sempre bom verificar o nível da água com o pessoal da região.Se secar demais,prejudica a pescaria.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse:

Leonardo,não conheço essa pousada,mas estive recentemente na região,na pousada Recanto do Maçarico e super indico.Fomos muito bem atendidos pelo Moisés,dono da pousada.

www.recantodomacarico.com.br

Essa pousada não fica exatamente no Juma,e sim num lago chamado Maçarico,a uns 25m de barco do Juma.

Mas antes de ir pro Juma,é sempre bom verificar o nível da água com o pessoal da região.Se secar demais,prejudica a pescaria.

Att,

Legal Cristiano! Muito obrigado pela atenção! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Leonardo

Também estive na Pousada Recanto do Maçarico, tivemos um bom atendimento pelo Moisés, o único problema foi a falta de Peixes, exatamente pelo nível das águas estarem baixos, mas teve uma Turma que esteve antes na Pousada e pegou belos exemplares, assim como outra turma que esteve após nossa turma e pegou bem.

Esse não fui eu quem pegou, e sim meu colega, segundo ele deu 12 kg, eu pegue o Menor

Mas na região são varias Pousadas.

Um Abraço e uma ótima pescaria para você.

 

 

 

 

IMG-20161104-WA0066.jpg

20161102_110939.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo Leonardo, eu já pesquei duas vezes na regiiao lago do maçarico e juma , e não ouvi falar desta pousada. Na região tem muitas pousadas ma é sempre bom procurar informações antes de ir pois na primeira vez que fui quase entrei numa fria ainda bem que tinha um bom contato em manaus que me passou informações sobre a pousada pretendida e me avisou pra não ir pra lá pois o dono nem gasolina tinha pra colocar no barco. Eu pesquei nas pousadas caramuri e neste ano na pousada recanto do maçarico que foi inaugurada recentemente, recomendo! Quanto aos peixes é bom saber antes como está a pescaria pois a regiõ apesar do juma ser afluente do madeira e não do negro, tambem tem grandes oscilações de nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...