Ir para conteúdo

Me apresentando


Posts Recomendados

Meu nome é Saverio, tenho 50 anos e moro em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Comecei a pescar bem cedo, por volta do 7 ou 8 anos de idade. Hoje pesco muito em mar aberto, já tenho 8 pescarias agendadas para o ano que vem. Sou servidor público municipal e, além de pescar, curto trilhas de moto e churrascos. Espero poder contribuir com algum conhecimento no fórum, pois estou começando a mexer com algumas varas de pesca, minhas ou de companheiros de pesca (não customizando, apenas reparando). A foto do avatar eu posto depois, pois primeiro preciso ver certo qual o tamanho mais adequado e tudo mais.

Abraço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas. Grande mesmo, pois estou com 110 kg. Com o tempo vou aprender muito com todos e, se possível, passar alguma coisa que eu saiba. Afinal, ninguém sabe tudo. Como diz uma amiga minha: "Quando eu morrer, me enterrem com a cabeça para fora do túmulo, pois ainda não vi tudo!" . Já tenho algumas coisinhas para passar na parte das bancadas para varas pois já estive dando uma espiada e vi que algumas soluções que encontrei ainda não vi divulgadas. Nas próximas semanas vou postar nos tópicos específicos estas pequenas "gambiarras" que, tenho certeza, vão ser muito bem aproveitadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Saverio,