Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FilipePozzo

Bolsa/Pochete de Pesca - Estojo para Iscas

8 mensagens neste tópico

Amigos pescadores, boa tarde.

Gostaria de passar uma dica aos amigos referente a uma pochete/bolsa de pesca que tenho utilizado em minhas pescarias de barranco e tem sido um acessório importante.

Segue o vídeo do meu canal com a explicação.

Abraços!

Se inscrevam no canal, vídeos novos toda a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Filipe mesmo antes de postar aqui já tinha visto lá no canal e dei like, gostei é uma ótima para quando for pesca desembarcada, uma mão na roda.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eder Nascimento realmente é muito prático, eu n consigo mais fazer pesca de barranco sem ela...ajuda muito.. e fica tudo organizado... top demaiss!! abraços e obrigado por sempre estar apoiando o canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, o que vocês usam de caixa pequena ou estojo para levar garatéias?

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/12/2016 at 19:00, Fábio S. Ulbrich disse:

Aproveitando o tópico, o que vocês usam de caixa pequena ou estojo para levar garatéias?

Alguma dica?

Boa tarde amigo... bom como aqui os peixes não são grandes, a quebra de garatéias é bastante incomum, por isso nunca levo nada sobressalente para trocar durante a pescaria amigo!. ABraç!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, FilipePozzo disse:

Boa tarde amigo... bom como aqui os peixes não são grandes, a quebra de garatéias é bastante incomum, por isso nunca levo nada sobressalente para trocar durante a pescaria amigo!. ABraç!

Obrigado Filipe.

Minha idéia era ter um estojo pequeno para levar para a Amazônia, com garateias, snaps e argolas sobressalentes , para desocupar espaço nas caixas de isca .

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai de cada um - é claro !

Depois de diversas experiências (algumas com muita tralha), cheguei a conclusão de que uma "maletinha Plano" resolve o essencial !

EstojocomalaPlano-3860.jpg arrow:: MENOR

MAIOR arrow::Plano%203870_zps7zcaz8z4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2016 at 07:20, Fábio S. Ulbrich disse:

Obrigado Filipe.

Minha idéia era ter um estojo pequeno para levar para a Amazônia, com garateias, snaps e argolas sobressalentes , para desocupar espaço nas caixas de isca .

Eu gosto bastante de usar caixinhas de tictac para essas coisas que deixo guardado em casa...são resistentes. tem umas maiores que caberia as garatéias grandes. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..