Ir para conteúdo

AMAZÔNIA 2017 - (SIRN) - ALTA TEMPORADA


João Biguá

Posts Recomendados

Amigos, já se encontra aberta a agenda da temporada de pesca 2017 para a região de Santa Isabel do Rio Negro - AM.

Como uma das maiores reclamações dos amigos pescadores está no valor do pacote, resolvi abrir o convite imediatamente aos amigos do fórum, assim, conseguimos parcelar a pescaria em até 10 vezes.

Abaixo as informações gerais do pacote.
  
SANTA ISABEL DO RIO NEGRO – AM -  OUTUBRO DE 2017 (altíssima temporada).
 
BARCO ANGATU para 14 pessoas.


angatu1.jpg
 
PERÍODO: DE 13  a 20 de outubro de 2017
 
 CHEGADA EM MANAUS: 12 de outubro de 2017 (quinta-feira)
RETORNO A MANAUS:     20 de outubro de 2017 (sexta-feira)
 
VALOR DO PACOTE: R$  4.800,00 
Forma de pagamento:
Entrada de 30% no ato da reserva: R$ 1.440,00.
Os outros 70% deverão ser pagos em até 20 dias antes da data da pescaria. Recomendo o parcelamento em 9x sem juros (jan, fev, mar, abr, mai, jun, jul, ago e set).
O q daria 9 parcelas de R$ 374,00. 

Uma oportunidade interessante para quem conhece ou não a região.

OS DADOS DO PACOTE:

Nosso grupo será composto de 14 pescadores.
Serão 6 dias inteiros de pescaria (o q dá R$ 800,00 a diária num dos lugares mais remotos do Brasil).
Pensão completa (hospedagem, alimentação, bebidas, canoas completas, guias e combustível).
 


 O que não está incluído no pacote:

Equipamentos de pesca, parte aérea, Licença de pesca de SIRN, Bebidas destiladas, Taxa de Turismo, Hospedagem e Deslocamento em Manaus; Gorjetas e outras coisas que vcs já sabem. 

 
VISTA DO RESTAURANTE E DA SUITE
angatu3.jpg


angatu4.jpg
 

Fretamento aéreo:
De Manaus até SIRN (ida e volta) o grupo embarcará em avião fretado pela empresa. 
O valor do fretamento só será definido na metade de 2017 quando a empresa dividirá a quantidade de pescadores confirmados pela quantidade de viagens. Assim, teremos um valor definido.
Definido este valor o pescador deverá enviar 50% dele para a empresa, devendo os outros 50% serem pagos na semana anterior a pescaria.

Os interessados poderão me contatar via email (jbd.camargos@gmail.com), ou via telefone ou whatsapp (61 - 99661 1807).
Já estou com alguns interessados confirmados mas aguardo contato da turma para fecharmos todo o grupo.

Abs.

João Biguá


 

IMG_0702.JPG

IMG_0712.JPG

IMG_0689.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, temos somente mais 3 vagas disponíveis. Onze vagas já estão reservadas conforme abaixo:

 

1. João Biguá

2. Francisco (S. José do Rio Preto) Tel: 017 98231-3133 (pago 30% da entrada)

3.Paulo Emílio (Sardinhaarrow:: d8e6e187-99c7-4326-b96f-69268425acbd_zps arrow:: Grupo 28 

4. Agenor Pedreira (Kidarrow:: d8e6e187-99c7-4326-b96f-69268425acbd_zps arrow:: Grupo 28

5 Cecil Pedreira (Animalarrow:: d8e6e187-99c7-4326-b96f-69268425acbd_zps arrow:: Grupo 28

6. Henrique Napoli (Bicudaarrow:: d8e6e187-99c7-4326-b96f-69268425acbd_zps arrow:: Grupo 28

7. Pedro Napoli (Lagartixaarrow:: d8e6e187-99c7-4326-b96f-69268425acbd_zps arrow:: Grupo 28

8. Eufrásio (Tracajáarrow:: d8e6e187-99c7-4326-b96f-69268425acbd_zps arrow:: Grupo 28

9. Marcos Tourinho (Traíraarrow:: d8e6e187-99c7-4326-b96f-69268425acbd_zps arrow:: Grupo 28

10. Valdir Sales (Capacetearrow:: d8e6e187-99c7-4326-b96f-69268425acbd_zps arrow:: Grupo 28

11. Armando (Mandiarrow:: d8e6e187-99c7-4326-b96f-69268425acbd_zps arrow:: Grupo 28

12. Rômulo Dicarlo (Belém)

13. Haroldo Hashizume

14. Tiago Furlan (a confirmar)

15.Cláudio Carvalho (Mocorongo)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Grande João,

Existe a enorme possibilidade de aproveitarmos essas vagas (todas) com os integrantes dos Mocorongos.

Para isso, precisaremos ser aceitos pelos que já estão na embarcação... (pré-requisito).

Demais detalhes serão "ajustados" muito em breve pelo coordenador do nosso Grupo 28 (Paulo Emílio, o Sardinha).

Toda essa possibilidade está sendo gerada por um tal de Fabrício Biguá, que talvez seja seu conhecido !

Como estou aposentado desse sempre difícil procedimento de coordenar grupos de pesca, estou apenas "pontuando" !

Quem sabe não será dessa vez que estaremos juntos numa pescaria ??  Vamos ver o que resolvem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid. Será um enorme prazer poder desfrutar da companhia dos Mocorongos e saber que tenho a chance de aprender muitas coisas novas. Estou aguardando o contato de retorno do Paulo  Emilio que disse estar ajustando alguns pontos com o grupo. Como você já deve ter observado no tópico "Convite de Pescaria" o valor do pacote é de 4.800,00, valor este que fiquei de confirmar com ele.  Acredito que chegaremos a um consenso favorável a todos, já que nosso propósito é congregar pescadores.

Fico no aguardo.

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado João,

Muito mais do que "aprender", você vai mesmo é nos ensinar... ::fishing

O Grupo de integrantes dos Mocorongos para essa viagem está se complementando, e pelas pessoas já confirmadas, tem tudo para ser excelente:drinks:

Ainda faltam alguns detalhes a serem estruturados, inclusive com relação ao procedimento de traslado aéreo (que deve estar sendo conduzido pela Fernanda), voos até Manaus, hotel (Century Millenium ?) e coisas do tipo... Mas felizmente há tempo para tudo ! O Paulo Emílio (Sardinha) é que está conduzindo a coordenação do processo ! Virei "consultor", e olhe lá... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem... teremos a companhia de 8 amigos Mocorongos integrando nosso grupo. Infelizmente, por motivos diversos, alguns companheiros não poderão nos fazer companhia.

Assim, estamos disponibilizando 4 vagas para nosso grupo. Os interessados podem se manifestar aqui ou por Zap Zap.

Sejam bem vindos. A  farra vai ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda temos 4 vagas disponíveis para outubro de 2017. É uma excelente oportunidade de conhecer uma das regiões mais belas do planeta. A semana é excelente e este ano a temporada promete ser uma das melhores. A hora é esta.

Editado por João Biguá
Deletar arquivos de fotos do fotobucket
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
17 horas atrás, Romulo Dicarlo disse:

Feliz em participar deste seleto grupo de pescadores! 

Seja muito bem vindo Romulopalmas::

Tenha certeza de que teremos uma semana muito divertida... :amigo:

Peixe ?já não dependerá só do nosso esforço, mas valerá a pena ! ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2017 at 13:34, Kid M disse:

Seja muito bem vindo Romulopalmas::

Tenha certeza de que teremos uma semana muito divertida... :amigo:

Peixe ?já não dependerá só do nosso esforço, mas valerá a pena ! ::fishing

Não tenho dúvidas que será de muita diversão. Equipe de peso quando se fala de Amazônia.

 

o Peixe será consequência.

 

Gostei do "Rômulo Ricardo" mas é Rômulo Dicarlo mesmo kkkkkk 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo João,

Paulo Emílio (nosso coordenador) está viajando (chega nesta quarta).

arrow:: Estou entendendo que já estamos no barco Açu, é isso mesmo ?? 

Nas minhas contas, faltam 101 dias para comer um tambaqui em Manausdanca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Solicitei reserva  ao Sr. João até o dia de  hoje para definir se poderia ir, porém não posso nesta data também, então comunico a dispensa da vaga com muito tristeza pois pescar com essa turma seria uma honra.

Obrigado pessoal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Nosso mais novo parceiro de pesca é o Dr. Haroldo Hashizume. Seja muito bem vindo Aroldo. O Tiago Furlan está na reserva como o 14º pescador. Está tentando adequar suas férias com a pescaria. Vamos torcer para que tudo dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...