Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Guy,

Muito bem-vindo.

Sou pescador de rios e lagoas, mas certamente você irá encontrar muitos amigos aqui no Fórum que curtirão boas pescarias com você.

Quero adverti-lo que aqui a mentira é institucionalizada, quem falar sempre a verdade sofrerá sérias censuras, talvez até mesmo penalidades. Deve proceder como a personagem de Chico Anísio, que contava aos amigos que havia pescado um Lambari (peixinho miúdo de córregos e lagoas) de 99 quilos, quando sua mulher, Terta, lhe interrompeu: por que não fala logo 100? Ele respondeu: Vou mentir pra que?

Brincadeiras à parte, é sempre bom ver o Fórum crescer em quantidade e qualidade. Embora sua "ficha técnica" revelar-se muito econômica, deduzo que há um ligeiro desvio em sua inclinação para a pesca, já que o prenome Guy o identifica como homem da floresta, nunca do mar. Daí seu ambiente de pesca natural deveria ser nas florestas, preferencialmente na Amazônia.

Bem, fico por aqui, aguardando tópicos que certamente você irá postar contando suas aventuras, dúvidas, ensinamentos e conquistas (sempre no universo da pesca, não entenda mal).

Abraço do Gilbertinho, pescador da Amazônia  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gilbertinho disse:

Olá Guy,

Muito bem-vindo.

Sou pescador de rios e lagoas, mas certamente você irá encontrar muitos amigos aqui no Fórum que curtirão boas pescarias com você.

Quero adverti-lo que aqui a mentira é institucionalizada, quem falar sempre a verdade sofrerá sérias censuras, talvez até mesmo penalidades. Deve proceder como a personagem de Chico Anísio, que contava aos amigos que havia pescado um Lambari (peixinho miúdo de córregos e lagoas) de 99 quilos, quando sua mulher, Terta, lhe interrompeu: por que não fala logo 100? Ele respondeu: Vou mentir pra que?

Brincadeiras à parte, é sempre bom ver o Fórum crescer em quantidade e qualidade. Embora sua "ficha técnica" revelar-se muito econômica, deduzo que há um ligeiro desvio em sua inclinação para a pesca, já que o prenome Guy o identifica como homem da floresta, nunca do mar. Daí seu ambiente de pesca natural deveria ser nas florestas, preferencialmente na Amazônia.

Bem, fico por aqui, aguardando tópicos que certamente você irá postar contando suas aventuras, dúvidas, ensinamentos e conquistas (sempre no universo da pesca, não entenda mal).

Abraço do Gilbertinho, pescador da Amazônia  

Gilbertinho,

obrigado!

esperou um dia ter o prezar de pescar na amazônia.

me considerou aprendiz na art da pesca :-) quando vejo as medidas das peixe nos fotos aqui estou impresionado!

também, não sou muito bom na art da mentira.

tenho bastante a aprender aqui

abraços,

 Guy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...