Ir para conteúdo

Serra da Mesa - achei Placa APG-7881 Tupaciguara


Posts Recomendados

cara vc ta com uma placa com 4 parafusos e o lacre do detran, ou seja, vc pode ta com um objeto de crime nas maos! na pior das hipoteses podem te chamar de cumplice de algo auehuahe vc ta no brasil meu amigo! aqui o poste mija no cachoro e ainda corre atras dos carros!

 

eu nem teria pegou mas ja q pegou, liga no 190 e explica, eles irao entrar em contato com o dono(se este ainda existir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2016 at 21:07, Astra-Taranis disse:

cara vc ta com uma placa com 4 parafusos e o lacre do detran, ou seja, vc pode ta com um objeto de crime nas maos! na pior das hipoteses podem te chamar de cumplice de algo auehuahe vc ta no brasil meu amigo! aqui o poste mija no cachoro e ainda corre atras dos carros!

 

eu nem teria pegou mas ja q pegou, liga no 190 e explica, eles irao entrar em contato com o dono(se este ainda existir)

Valeu Astra. Só pequei por tinha certeza que era de uma carretinha rsss..Como isso já aconteceu comigo perdi uma placa da minha carretinha eu outro estado nas excelentes estradas do Brasil nem imagina os problemas que tive. mais de todo jeito se o dono não aparecer a mesma vai ser destruída. hoje aqui em Goiás para fazer uma placa dessas não sai por menos de 300,00 Reais. Quanto ao Brasil tudo certo aqui e o melhor lugar do mundo mesmo com todos os Problemas. Se não fosse e certeza que não estava mais aqui para pescar kkkkkkkkkkk..Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...