Ir para conteúdo

Expedição Bagé/RS - Pampas Gaúchos


Posts Recomendados

Bom dia amigos!

Pra que nos acompanha já e estava aguardando, saiu o primeiro vídeo da EXPEDIÇÃO BAGÉ/2016 onde viajamos 1000km para pescar Traíras nos pampas gaúchos e tivemos muita ação.

Segue o primeiro vídeo do total de quatro onde vou relatar toda a expedição e o sucesso!

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 09:11, Eder Nascimento disse:

Bacana demais Filipe já estou vendo lá no canal.

Mais uma vez parabéns.

Valeu amigo! vem muito material dessa expedição ainda! fique ligado! abraço!

17 horas atrás, Glaucio Silva disse:

Boa tarde Felipe.

Quem organiza essas expedições? 

Pergunto porque moro relativamente perto da região do Pampa, e gostaria de ter informações a respeito. 

Abraço.

Bom dia. Quem organizou foi o pessoal de Dom Pedrito mesmo, pessoal de lá que conhece o dono da fazenda... Mas é muito restrito o acesso, tivemos que negociar bastante e pagamos uma taxa considerável para pode pescar. Mas digo que na viagem vimos mais de 100 barrragens iguais de porto alegre até bagé, coisa absurda, nunca vi tanto pesqueiro de traíra na minha vida,, certamente se você é da região sabe do que eu estou falando... o cara morre e não pesca em todas...coisa de louco! O segredo pelo que percebi é fazer amizade com o pessoal dos grupos de pesca e tentar acesso nas fazendas! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...