Ir para conteúdo

TROMBETAS - OPERAÇÃO PIMENTA FISHING - SET/2017 - REALIZANDO UM SONHO


Posts Recomendados

Salve amigos pescadores!

 

Venho compartilhar com vocês toda expectativa que tem gerado esta operação. Sei que falta muito tempo ainda, mas quem ai que não se organiza um ano antes para um pesca amazônica deste nível.

A escolha:

Meu grande sonho é um dia pescar na região amazônica e decidi realizar este sonho no ano de 2017. A princípio o destino escolhido seria Barcelos ou SIRN, já estava decidido na minha escolha, vendo tudo que se tem na internet sobre o lugar: vídeos, relatos dos amigos do FTB, tudo o que era possível para ser visto na internet.

Foi então que comecei a me deparar com outro destino: TROMBETAS, e já pensei “esse vai ser o próximo, depois de Barcelos vou para o Rio Trombetas”.

Comecei a assistir vários vídeos de pescarias do Rio Trombetas, já tinha visto alguns antes, mas com foco fixo no Trombetas eu vi todos que tem disponível no YouTube com Eduardo Monteiro e todos da FishTV com grande @Johnny Hoffmann de quem sou fã e admiro demais.

Foi então que na minha prática de todas as manhãs, abrir o Fórum Turma do Biguá que me deparei com esse relato e fiquei extasiado :

Após ler este relato do @Luiz Transferetti fiz um comentário que queria muito conhecer o lugar.

Meu primeiro relato no post: 

Caro Luiz seu relato me deixou extremamente impressionado, já conhecia a fama do Rio Trombetas, mas com seu relato você me deixou com uma dúvida cruel. Ir para Barcelos ou para o Rio Trombetas?

Já tinha visto algumas dessas fotos no relato do Carlos da Pimenta Fishing, mas tenho que confessar que a riqueza de detalhes que você nos trouxe é algo para deixar qualquer pescador sonhando em visitar este lugar. Esta me fazendo pensar em mudar meu destino em 2017. Amo pescar Tucunaré, mas gosto das outras espécies também e pelas belíssimas imagens e pela variedade e de se pensar seriamente em visitar este lugar.

Sensacional a história (verídica) do Jaú, é para ser contada para toda geração de sua família.

Parabéns pelo relato amigo.

Só uma dúvida, ficou muito caro? Já vou começar a me planejar por aqui.

Abraço

Ai que entra a pessoa espetacular que me deu toda segurança e transparecia na minha escola, CARLOS @Pimenta Fishing.

DECIDIDO TROMBETAS É O LUGAR PARA 2017

A Operação Pimenta Fishing:

Difícil até de falar, faltando pouco menos de 10 meses para esta aventura, já me sinto como se estivesse lá todos os dias. Tudo isto graças à pessoa do Carlos, que vem nos dando todo suporte e acessória possível para chegar lá e dá tudo certo.

A cada dia que passa me sinto mais a vontade com a Pimenta Fishing. Venho sendo tratado com família, com extremo respeito e carinho. Tenho percebido que muito mais do que visar um lucro financeiro a Pimenta Fishing na pessoa do Carlos busca realizar sonhos e se compromete com seu sonho e trabalha muito para realizá-lo.

Sei que peixe é conseqüência da pescaria e que eles virão na ponta da linha, mas a pesca vai muito além da captura. E essa maneira de tratar um cliente, e agora posso dizer um amigo, te conquista e te fideliza. Isto é o que a Pimenta Fishing tem feito comigo.

O grupo:

Somos um grupo de formado por sete pescadores, de Minas e São Paulo, ainda tem uma vaga em aberto. Poucos se conhecem pessoalmente, mas já temos nos entrosado e estamos em uma ótima sintonia. Tudo indica que serão dias fantásticos na presença de pessoas fantásticas.

Eder Nascimento

@Igor Toniato

Rafael

Michel Guerra

Lucas

Clayton

Fernando Ricardo

A pressão de pesca no Rio Trombetas é muito, muito baixa, e a preservação o lugar é digna de ser seguida como exemplo, quase não se mata peixe e em 2017 o planejamento é para serem mais criterioso ainda. Tudo isso indica que o destino tem tudo para ser mais atrativo ainda.

 

Para finalizar o tópico, que sei que ficou grande, quero dizer que TEM ESTA VAGA EM ABERTO e rapidamente ela pode ser fechada, e se você que esta lendo se interessou, venha sonhar com a gente e faça parte desta família.

 

P.S: quero deixar claro que não estou ganhando nada em fazer este post meu amigos, mas quis compartilhar com vocês esta vaga em aberto e aprendi na vida que devemos honrar a quem merece honra, por isso deixo bem explicito a minha satisfação com a operação e olha que nem pescamos ainda.

Abraço amigos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Nascimento o que dizer desse relato a ti meu amigo! 

Fantástico e agradeço a confiança depositada em mim e nossa operação! 

estaremos juntos nessa data, e tenho certeza que seu relato será o melhor da sua vida!!!

Parabéns por optar pelo Trombetas 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que fechou o Trombetas Éder. Com certeza será uma grande pescaria. Carlão é mto gente boa!

E que bom que meu relato ajudou na sua decisão. Acredito que a intenção do fórum seja, como a minha, sem nenhum tipo de egoísmo, mostrar lugares, trocar informações, pros amigos também poderem conhecer e passar grandes momentos. 

Grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2016 at 09:52, Luiz Transferetti disse:

Que bom que fechou o Trombetas Éder. Com certeza será uma grande pescaria. Carlão é mto gente boa!

E que bom que meu relato ajudou na sua decisão. Acredito que a intenção do fórum seja, como a minha, sem nenhum tipo de egoísmo, mostrar lugares, trocar informações, pros amigos também poderem conhecer e passar grandes momentos. 

Grande abraço. 

Com certeza Luiz seu relato foi decisivo em minha escolha, espero obter o mesmo sucesso que sua turma teve, uma vez que vamos na mesma época. 

Carlos é uma pessoa fantástica e esta dando todo suporte possível.

Mais uma vez obrigado e se Deus quiser chegarei em Setembro/2017 e farei um relato tão rico quanto o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...