Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pescadores! Tenho escrito em alguns post que iria colocar comando a distância no meu brazuca e finalmente o fiz. 

Sem pensar em custo kkkk, e supervisionado pelo Tiago da Metal forte em Uberlandia, fizemos todas as mudanças. 

Veja como era:

IMG_3400.JPGIMG_3402.JPG

E agora como ficou, especial para pesca esportiva com iscas artificiais. Aumentamos a plataforma dianteira, para colocar o porta varas, console e comando original mercury, graças ao André que o conseguiu usado, espaço para colocar caixa térmica, duas baterias, bomba de porão com automático. De acordo com o pessoal da metal forte aumentamos em 100 kg o peso do barco, estimados em 320 o peso total com motor. Realmente já coloquei na água e ficou mais lento, porém o conforto é totalmente compensador.

Esta semana farei os ajustes para aumento de potência do 40ão, depois medirei a velocidade final e posto aqui. Não consegui medir pois o velocímetro não funcionou kkkk, terei que ajustar isso.

Segue como ficou:

IMG_4489.JPGIMG_4490.JPGIMG_4492.JPGIMG_4499.JPGIMG_4502.JPGIMG_4506.JPGIMG_4521.JPG

https://www.youtube.com/watch?v=zBV7vuZVPTs&feature=share

IMG_4507.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, o barco ficou um show!!!::bassboat::joia::: Parabéns!!! :good:

Realmente nem parece ser o mesmo barco!!! 

O carpet deu um acabamento top!!! Me tira uma dúvida, que tipo de carpet você usou? Muita gente usa o São Carlos loop nos barcos de alumínio, mas este é diferente, gostei bastante!!:good:

Abraço e boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo Rennó disse:

Marcelo, o barco ficou um show!!!::bassboat::joia::: Parabéns!!! :good:

Realmente nem parece ser o mesmo barco!!! 

O carpet deu um acabamento top!!! Me tira uma dúvida, que tipo de carpet você usou? Muita gente usa o São Carlos loop nos barcos de alumínio, mas este é diferente, gostei bastante!!:good:

Abraço e boas pescarias!!!

Leonardo não sei exatamente no nome, mas vou perguntar. O pessoal da metal forte de Uberlandia usa este. Se vc perguntar lá eles te respondem com mais propriedade. De qualquer maneira eu vou perguntar e informo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Biguá minha filha que escolheu o local do adesivo. Achei que ficou top.

Fou aquele que vc me enviou junto com as camisas. Guardo para isso.

Mas também gostei muito. Mas bem longe de um bass kkkkk. Pelo menos se bater em alguma pedra não afundo direto kkkkk

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai moçada.

Como disse anteriormente. Fiz a alteração do motor 40HP, e realmente teve ganho de potencia, não sei se foi para 50, mas que teve ganho teve.

 

Em medição consegui 48 km/h. o barco ficou espetacular em conforto, porém o 40 ficou pequeno agora kkkkk, acho que logo vou por um 60 :suicide:

MAs estou feliz com o resultado de tudo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

40 minutos atrás, Marcelo Pupim disse:

@Marco Túlio Bueno Vieira quando vc viaja?

Estou indo amanha para a AM e volto dia 15. Vamos pegar um final de semana de Janeiro e vamos lá no corumba IV? o que acha?

ME chama no zap que marcamos 62-996791494.

Abraços.

Demorou eu vou para sp dia 12 agora volto dia 16 depois estou livre para ir pescar.

Viajo dia 05 de Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...