Ir para conteúdo

Pescara de Corvina e Tucunaré em Borborema-Sp 22/12/2016


Posts Recomendados

E ae Galera....blz?

Quero compartilhar com vocês nossa última pescaria do ano...os tucunas estão voltando, esta cada vez melhor e no horário que não estava saindo tucuna fomos nos divertir com as corvinas no jumping jig.....segue o vídeo:

 

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Danilão...na nossa região pra pegar corvina na IA, elas tem que estar bem ativas, senão é só na isca viva....e eu tenho a mesma opinião que a tua, mesmo sendo legal pegar umas corvinas, ainda prefiro ficar o dia todo atraz dos tucunas, mesmo eles estando inativos, e de preferência na superfície.  Abraços!!!:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela pescaria, que lugar vc pesca la?

fui esse ano em borborema pescar num lugar do tiete que chamam de rio das oncas,

disseram que pegava tucunare e traira la mas cansei o braço de mandar isca pra agua e só vi de longe umas ações nao peguei nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Renato Barreto disse:

Show de bola Danilão...na nossa região pra pegar corvina na IA, elas tem que estar bem ativas, senão é só na isca viva....e eu tenho a mesma opinião que a tua, mesmo sendo legal pegar umas corvinas, ainda prefiro ficar o dia todo atraz dos tucunas, mesmo eles estando inativos, e de preferência na superfície.  Abraços!!!:amigo:

E ae Renato....pois é meu irmão, no começo é bacana, mas depois de um tempo enjoa kkkk não adianta só consigo pescar tucuna (deve ser doença isso ai) kkkkk

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vinicius Alves disse:

bela pescaria, que lugar vc pesca la?

fui esse ano em borborema pescar num lugar do tiete que chamam de rio das oncas,

disseram que pegava tucunare e traira la mas cansei o braço de mandar isca pra agua e só vi de longe umas ações nao peguei nenhum

E ae Vinicius...blz?? Cara tem dia que o tucuna não come, tem que insistir bastante p encontra-los. Tem que continuar tentando, desistir jamais - tem bastante tucuna no tietê ....os grandes são raros , mas os medios tem bastante....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom Danilao. Já tentei pescar corvina com IA e nada. Nos informe qual usou.

apesar de estar com vc e o Renato, prefiro os bicudos.

abracos 

e ae Marcelo....respondi acima essa pergunta. As duas vezes que pesquei corvina no jumping tive sucesso fui sortudo......as corvinas de borborema são bravas e elas estão bem agitadas.....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2016 at 23:57, Danilo Leutwiler Gabas disse:

E ae Vinicius...blz?? Cara tem dia que o tucuna não come, tem que insistir bastante p encontra-los. Tem que continuar tentando, desistir jamais - tem bastante tucuna no tietê ....os grandes são raros , mas os medios tem bastante....grande abraço

Tudo blz eai?

entao talvez eu tenha pego um dia que eles estavam dormindo kkkk foi a primeira vez que fui la, to querendo voltar la agora em janeiro ou fevereiro sera que é uma epoca boa pra pescar la?

e o lugar que eu fui no rio das onças vc conhece esse lugar?

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 09:31, Vinicius Alves disse:

Tudo blz eai?

entao talvez eu tenha pego um dia que eles estavam dormindo kkkk foi a primeira vez que fui la, to querendo voltar la agora em janeiro ou fevereiro sera que é uma epoca boa pra pescar la?

e o lugar que eu fui no rio das onças vc conhece esse lugar?

vlw abraço

sim...com  certeza vc foi num dia que os peixes nao estavam comendo.......no rio das onças tem um condominio de ranchos famoso la......o rio das onças eh mto batido, mas os arredores é mto bom de tucuna........grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...