Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Linha YGK G-Soul SS (Sinking)


Posts Recomendados

Fala galera, tive algumas péssimas experiências com essa linha da YGK G-Soul SS Sinking Hy-Brid PE 112 que me fizeram ficar com um pé atrás em relação a esse modelo da marca...

Comprei dois carretéis dessa linha para pesca light de fundo, um de 10lbs para um molinete e um de 14lbs que enrolei em uma carretilha. A minha primeira impressão foi satisfatória, a linha afunda o que ajuda no trabalho de algumas iscas, principalmente em montagens leves para bass... mas em apenas uns 6 meses de compradas e umas 10 pescarias... dessas a maioria sendo pescarias de poucas horas, a linha apodreceu... ela corta esticando no dedo... se der um nó na linha, ela não aguenta 1kg de tração...

Eu perdi duas iscas, uma em cada conjunto para me tocar que não tem mais condições de usar essa linha. Na verdade a linha do molinete eu tentei descartar um pedaço, refazer os leaders, mas muitas vezes no próprio fixamento do nó, já cortava... mesmo eu sendo extremamente cuidadoso pra executar o nó... Fui até motivo de risada na pescaria, pois um amigo disse que eu estava fazendo crochê e não um nó...rs

Não sei se foi algum problema de lote, pois o amigo que me indicou essa linha não tem reclamações dela... e eu uso outras linhas da marca, inclusive para pescarias no AM, onde usei a mesma linha (apenas invertendo o lado) em duas semanas por lá... O detalhe em relação a possibilidade de ser uma linha falsificada, é que comprei em loja física e conceituada...

A pergunta que finalizo esse infeliz relato é: Mais alguém teve problemas com essa linha? Poderia confiar novamente nesse modelo, que acredito ser um dos únicos de multifilamento sinking do mercado?

Valeu galera! Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Preto Barcellos disse:

Não tive este problema, pois usei apenas duas vezes está mesma linha de 10 libras para bass e não gostei por causa do ruido nos passadores, descartei na segunda pescaria desaprovo também... Abração

Eu não notei o problema que citou, até achava ela com uma textura legal, bem lisa... mas valeu mesmo assim! Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho usado esta linha 10lbs e estou bastante satisfeito. Inclusive andei procurando para compra e não estou encontrando aqui no sul. Numa dessas ocorreu alguma modificação no processo final e deixaram de fabricar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2017 at 12:05, Bruno Thormann disse:

Cara, eu tenho usado esta linha 10lbs e estou bastante satisfeito. Inclusive andei procurando para compra e não estou encontrando aqui no sul. Numa dessas ocorreu alguma modificação no processo final e deixaram de fabricar.

Pois é... realmente não sei o que aconteceu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Tiago

Tive o mesmo problema c essa linha 

No início uma maravilha , depois de 3 meses pescando, tive q descartar a linha, pois essa se rompia do nada arremessando iscas de 10g. 

Acho q essa linha tem uma validade muito curta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 at 14:05, Marcelo Maia disse:

Boa tarde Tiago

Tive o mesmo problema c essa linha 

No início uma maravilha , depois de 3 meses pescando, tive q descartar a linha, pois essa se rompia do nada arremessando iscas de 10g. 

Acho q essa linha tem uma validade muito curta 

Complicado isso Marcelo... mas com a sua experiencia podemos concluir isso mesmo... linha ótima no inicio, mas quase descartável... vou voltar para as multis tradicionais...

Valeu parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu comprei as minhas YGK GSOUL 8X para minha pescaria em barcelos em 2015 , na pescaria foram otimas , porem quando fui fazer um nova pescaria a linha parecia podre , arrebentava no arremesso qndo dava o tranco... com amigos meus que compraram na mesma epoca para irmos na mesma pescaria a linha arrebentava na hora do arroxo no leader.... eu começei a usar as VEXTER 8X e gostei demais!!!! Ja tenho elas a 1ano e meio e tenho 30 lbs(centro oeste) e 55lbs (amazonia , Pará) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...