Ir para conteúdo

2017, onde ir? Ajuda.


Posts Recomendados

Amigos,

Ontem iniciei contato com um lugar que sempre gostamos muito (região do Teles Pires no Rio São Benedito). Tucunaré fogo, bicuda, trairão, cachorra larga, Jundias... enfim, muita variedade.

Mas fui nocauteado com o preço da diária (R$ 1450,00).

Diante disso, estou pedindo ajuda aos amigos. Vocês têm sugestões de outros lugares?

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kid M disse:

Se prepare que essa será uma realidade a ser enfrentada... lingua2::

E ainda tem os esquemas de traslado para apimentar um pouco mais... :black_eye:

Então. Já vi isso também, mas o transfer não subiu tanto.

Só para ter uma ideia a ultima vez que fui para essa pousada paguei R$ 750,00 o dia.

O valor praticamente dobrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cristiano Rochinha disse:

Como aparentemente você é daqueles que gostam de variedades de espécies,eu sugeria Araguaia.

Belas paisagens,grande possibilidade de uma boa pescaria e preços bem mais acessíveis.

Queria mudae um pouco. Fui para o Araguaia 2 anos seguidos.

Mas se não tiver jeito..... o jeito está dado. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Cara tem outras opções mais acessíveis, tudo depende do peixe que você quer pescar e a epoca que você quer ir, com este valor da e sobra para você ir par Argentina, Três Maris e por ai vai.

 

 

Ouvi dizer que na Argentina está igual. Mas vc tem alguma sugestão por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JuniorBsb disse:

Queria mudae um pouco. Fui para o Araguaia 2 anos seguidos.

Mas se não tiver jeito..... o jeito está dado. Kkkk

Ano passado estive na região do Lago do Maçarico e rio Juma.

Pegamos tucunas do mesmo porte daqueles bem maiores de Barcelos e pagando metade do preço.

Mas é pescaria somente de tucuna mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cristiano Rochinha disse:

Ano passado estive na região do Lago do Maçarico e rio Juma.

Pegamos tucunas do mesmo porte daqueles bem maiores de Barcelos e pagando metade do preço.

Mas é pescaria somente de tucuna mesmo.

Opa.

Tem o telefone e o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JuniorBsb disse:

Ouvi dizer que na Argentina está igual. Mas vc tem alguma sugestão por lá?

Eu estou tentando fechar um grupo pra Ita-Ibaté,pacote completo a partir de Foz do Iguaçu por R$ 3.600,00 com 4 dias de pesca.

Mas está difícil achar gente suficiente pra dar córum. A grana está curta pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cristiano Rochinha disse:

Eu estou tentando fechar um grupo pra Ita-Ibaté,pacote completo a partir de Foz do Iguaçu por R$ 3.600,00 com 4 dias de pesca.

Mas está difícil achar gente suficiente pra dar córum. A grana está curta pra todo mundo.

Ta saindo 900 a diaria. Preco bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JuniorBsb disse:

Amigos,

Ontem iniciei contato com um lugar que sempre gostamos muito (região do Teles Pires no Rio São Benedito). Tucunaré fogo, bicuda, trairão, cachorra larga, Jundias... enfim, muita variedade.

Mas fui nocauteado com o preço da diária (R$ 1450,00).

Diante disso, estou pedindo ajuda aos amigos. Vocês têm sugestões de outros lugares?

Abraço 

Amigo, boa tarde! Que tipos de peixes você quer?

Tenho contatos de dezenas de pousadas, ranchos e áreas para acampar. Inclusive no Teles Pires e região. Basta dizer o que quer e a gente vê o que dá para indicar.

Outra coisa é o valor que está acessível para você, condições de conforto e translado que quer e dispõe e mais importante " a éṕoca que pretende ir". Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JuniorBsb disse:

Ouvi dizer que na Argentina está igual. Mas vc tem alguma sugestão por lá?

http://www.laregina.net/

 

Ate o final do ano passado eles estavam com promoção, da uma consultada no site que eles te informam direitinho conforme a data que você for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

www.recantodomacarico.com.br

Lá tem todas as informações.

Fale com o Moisés e pode dizer que fui eu quem indiquei.

Liguei e falei com a esposa dele. Ele estava na pousada. Realmente o preco é convidativo.

Mas por ser lago, além do tucunate, sai trairão, jacundá e aruanã também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JuniorBsb disse:

Liguei e falei com a esposa dele. Ele estava na pousada. Realmente o preco é convidativo.

Mas por ser lago, além do tucunate, sai trairão, jacundá e aruanã também?

Sai jacundá,aruanã,trairas de porte normal e com bastante sorte,algum pirarucu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui para o Juma ano retrasado, lugar de bons tucunarés, fiquei na pousada Amazon Tapete, pousada simples mas com bom atendimento e boa comida, nada de luxo, ano passado fui para Barcelos, como meu alvará é de apenas uma pescaria grande por ano, e algumas pequenas, não volto mais pro Juma, até porque são praticamente mesma época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se gosta de diversividade acho que a melhor escolha seria Bacia Rio, Juruena, Arinos,  Xingu,  7 Setembro, Kuluene e principalmente o Suia Miçu .  Suia Miçu fui 2x  nunca pesquei num rio com tanta modalidade. Se pesca Trairão e Tucunarés na Artificial, podendo entrar Bicudas e Cachorras, se for pescar com Isca viva  pega Trairão a rodo, além de Cacharas, Mandubés, Cachorras, Curvinas e Pirarara. E na frente a pousada sai uns Pacus e Piaus na ceva.    O único contra é o acesso que tem 170km de estrada de terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...