Ir para conteúdo

Venator Lite ou Shimano Citica 201hg


Posts Recomendados

Fala Edu , vamos  lá a venator é mais leve possui mais rolamentos e é bem menor que a citica , que é exatamente uma curado / scorpion com cor diferente e rolamentos em quantidade e qualidade tb .

Quanto a ser melhor ou pior , evidente que a citica por possuir corpo em alumínio é superior a venator , tanto em resistência como em durabilidade , mas é criterioso , estou mostrando apenas a parte técnica delas , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Eduardo Dutra disse:

Amigos, Na pesca com isca artificiais em geral peixes até 5kg, qual carretilha seria melhor opção Venator Lite ou Shimano citica 201hg??? E a Citica 201hg em lançamento é inferior a curado 201hg

Para peixes até 5kg , como vc citou, eu iria de Venator Lite. Tenho duas Venator Lite e uma SE e até agora é só alegria. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas. A Venator Lite é mais leve  e tem recolhimento mais veloz (8.3:1) ... boa pra puxar hélice ... eu só a uso em água doce.  Já a Cítica hg é um pouquinho mais pesada (+ ou - 50gr), porém mais resistente ( chassi de aluminio) , e com velocidade menor (7.2:1) ... gosto pra zarar. As duas são excelente, mas eu coloquei um ABEC 7 na Cítica. Eu uso a Cítica mais para água salgada ... qualquer uma delas será uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem medo de ser feliz a venator!

mais leve mais rápida mais anatômica e o mais importante de tudo isso o preço sem comparação!

"o voyage e o jetta te levam aos mesmos lugares a diferença somente se da no acabamento e no conforto"

 

PS comparação besta mas ta valendo!kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...