Ir para conteúdo

Carretilha Abu Garcia Revo Rocket. Arremessando pouco.


Posts Recomendados

voce manda sua carretilha , que já não está do seu agrado , pra assistencia , o cara fala que precisa trocar por boca , ou abec , ou hedgehog , depois dá um baita geral nela , isso com uma carretilha nova !

na boa , só idiota vai achar que não ficou bom , assim como ficaria se só fizesse uma manutenção simples nela 

depois fica vendo video de cara rodando o carretel no dedo e fica falando que ficou irado , que rodou pra caramba 

voces precisam ficar mais tempo na terra , não ficar viajando em dicas milagrosas e acreditando em tudo 

é froids 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte , pega essa carretilha que tá ruim , pega um par de abec da boca , coloca sem mexer em nada , só troca os dois rolamentos , não faz mais nada 

testa e depois volta aqui pra comentar o que achou 

trocar rolamento só compensa se os originais estiverem ruins , ou se forem bem porcarias mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Luciano L disse:

tomar como base pra conclusão , um video do youtube é sacanagem né ? isso é pra quem não tem o que fazer

vice tem que tomar como base , uma pessoa que pesca de fato , que sabe como funcionam as coisas , e tem uma certa coerencia com que usa 

mas é como disse , é gosto ,  se é isso que deseja , seja feliz 

mas que tem muita gente que tenta vender bacalhau , ah , isso tem 

Quanta ignorância em uma pessoa só !

La vem vc ofendendo d novo, YouTube é pra quem não tem oq fazer ? Quer dizer q eu não tenho oq fazer? 

Vc tá com algum problema pessoal, eu posso te ajudar?

Eu tenho uns amigos pisiquiatra se precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Luciano L disse:

voce entendeu o que eu quis dizer , é só ler a frase toda 

na boa , nego viaja muito vendo youtube , tem que saber selecionar as coisas , só isso

fica com Deus amigo 

Tranquilo amigo! Abraço e fica com Deus vc tbm!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2017 at 13:02, Luciano L disse:

só que tenho uma opinião diferente das coisas , e acho que tenho liberdade pra fazer isso não ?

Boas Luciano, 

Acho que ninguém se incomodou com o fato de você ter uma opinião diferente das coisas, o problema acho que foi a forma um tanto agressiva que você expressou essa opinião.

O fato do Nelsinho, Huguinho, Zezinho ou Luizinho não fazer ou fazer determinada coisa me parece ser tão parâmetro de decisão quanto o YouTube que você criticou.

No fim, cada um deve fazer o que se sente bem e cabe no seu bolso, sem esquecer o mais importante que é PESCAR E FAZER AMIGOS, e digo isso com a experiência de quem ficou longe disso por longos cinco anos e sentiu uma baita falta.

Um grande, sincero e fraterno abraço pra ti!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...