Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Guilherme Kempa Abascal

Carretilha Abu Garcia Revo Rocket. Arremessando pouco.

34 mensagens neste tópico

voce manda sua carretilha , que já não está do seu agrado , pra assistencia , o cara fala que precisa trocar por boca , ou abec , ou hedgehog , depois dá um baita geral nela , isso com uma carretilha nova !

na boa , só idiota vai achar que não ficou bom , assim como ficaria se só fizesse uma manutenção simples nela 

depois fica vendo video de cara rodando o carretel no dedo e fica falando que ficou irado , que rodou pra caramba 

voces precisam ficar mais tempo na terra , não ficar viajando em dicas milagrosas e acreditando em tudo 

é froids 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte , pega essa carretilha que tá ruim , pega um par de abec da boca , coloca sem mexer em nada , só troca os dois rolamentos , não faz mais nada 

testa e depois volta aqui pra comentar o que achou 

trocar rolamento só compensa se os originais estiverem ruins , ou se forem bem porcarias mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

ah , outra coisa , fiz o curso com o nelsinho , pergunta pra ele o que acha disso

pergunta tambem se ele fica trocando os rolamentos da carretilha dele por abec , ou outro qualquer

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Luciano L disse:

tomar como base pra conclusão , um video do youtube é sacanagem né ? isso é pra quem não tem o que fazer

vice tem que tomar como base , uma pessoa que pesca de fato , que sabe como funcionam as coisas , e tem uma certa coerencia com que usa 

mas é como disse , é gosto ,  se é isso que deseja , seja feliz 

mas que tem muita gente que tenta vender bacalhau , ah , isso tem 

Quanta ignorância em uma pessoa só !

La vem vc ofendendo d novo, YouTube é pra quem não tem oq fazer ? Quer dizer q eu não tenho oq fazer? 

Vc tá com algum problema pessoal, eu posso te ajudar?

Eu tenho uns amigos pisiquiatra se precisar!

Compartilhar este post

Link para o post

voce entendeu o que eu quis dizer , é só ler a frase toda 

na boa , nego viaja muito vendo youtube , tem que saber selecionar as coisas , só isso

fica com Deus amigo 

Compartilhar este post

Link para o post

quero deixar bem claro que NÃO sou contra vender o bacalhau , é comércio , se vive disso , fazer propaganda é natural

só que tenho uma opinião diferente das coisas , e acho que tenho liberdade pra fazer isso não ?

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Luciano L disse:

voce entendeu o que eu quis dizer , é só ler a frase toda 

na boa , nego viaja muito vendo youtube , tem que saber selecionar as coisas , só isso

fica com Deus amigo 

Tranquilo amigo! Abraço e fica com Deus vc tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, boa noite!

Tenho uma Revo Rocket e realmente ela vem com esse "probleminha de fábrica". Coloquei os rolamentos de cerâmica Boca Bearing e ela ficou animal para arremessar.

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/01/2017 at 13:02, Luciano L disse:

só que tenho uma opinião diferente das coisas , e acho que tenho liberdade pra fazer isso não ?

Boas Luciano, 

Acho que ninguém se incomodou com o fato de você ter uma opinião diferente das coisas, o problema acho que foi a forma um tanto agressiva que você expressou essa opinião.

O fato do Nelsinho, Huguinho, Zezinho ou Luizinho não fazer ou fazer determinada coisa me parece ser tão parâmetro de decisão quanto o YouTube que você criticou.

No fim, cada um deve fazer o que se sente bem e cabe no seu bolso, sem esquecer o mais importante que é PESCAR E FAZER AMIGOS, e digo isso com a experiência de quem ficou longe disso por longos cinco anos e sentiu uma baita falta.

Um grande, sincero e fraterno abraço pra ti!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..