Ir para conteúdo

[Lily] Da máxima inovação ao fracasso total.


Posts Recomendados

Amigos...quem não se lembra do vídeo abaixo que foi publicado uns anos atrás?!?!

Pois é...na época chegamos a comentar sobre o sonho de consumo que seria este aparelho (Aqui o Link).

E qual foi a ideia da marca?!?!

Criar um drone/câmera que acompanha-se o usuário que carregava o seu controle (um tipo de relógio de pulso). O aparelho foi uma febre mundial, tanto, que a empresa apostou na captação de dinheiro vendendo um produto que sequer estava pronto. E a coisa deu certo....Com previsão de arrecadar $ 15 milhões de dólares, a Lily acabou arrecadando a bagatela de $49 milhões, o que não foi suficiente para que eles finalizassem o produto.

Me lembro que na época o produto fora anunciado por $500 para quem o comprasse até uma data "X"... sendo que depois disso ele seria vendido por $1.000 dólares. Eu mesmo quase que embarquei nesta (uma turma do Brasil se juntou para compra-lo por $500).

Mas foi essa semana que a Lily informou aos seus clientes que o projeto do drone foi descontinuado/abandonado. A ideia da empresa é devolver o dinheiro a todos os compradores.

Puts, q pena...morto::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adiei meu projeto de ter um drone por conta dele.

Uma pena... tem que ser muito incompetente pra lançar um produto, captar recurso com pré vendas e emprestimo e não conseguir produzir mesmo com todo o tempo do mundo (a situação já se arrasta a mais de 2 anos).

Outras empresas lançaram drones com funcionalidade semelhante, sem alarde, e eles ficaram no mesmo lugar.

Já imaginou quem comprou? o chorôrõ? galera reclamando geral que usaram a grana deles e tudo mais? kkkkkk... ainda por cima acabaram com a estratégia de captação antecipada de recursos.

Em resumo, foi barba, cabelo e bigode!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, Canali disse:

... hehehehehe Eu quase cai, cheguei a começar o pagamento e desisti

Fabricio, tu que está mais por dentro do assunto, algum desses drones "perseguidores" emplacou?

Abração,

Ricardo

Eae xará ? (ow, até hoje usando aqueles canivetes que comprei de vç ! TOP ! ! !),,,

Ricardão, tá atrasado hein brô, kkkkkkkkk, a Phanton faz o drone com "modo de perseguição" impressionável !  O Drone SwellPro é até à prova d`água ! 

Jajá vem o Biguá esclarecer melhor seila::, o cara tá mais por dentro que ovo de lombriga ! kkkkkkkkkkk, é isso aí, a tecnologia evoluiu muiiiiiito dês do " Lily " , mas os preços tbm subiram bastante negativo::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, pelo jeito estou mesmo, Tchê!!! heheheheh
Dei uma olhada por cima no tal do Swellpro, interessante mesmo ser waterpro, mas ainda precisa do controle p/ seguir? (e é Phantom ou tu estava falando de outro modelo?)

Vamos ver o que o Fabrício diz, eu imaginei que a história do Lily seguir a pulseira poderia ser diferencial, principalmente para esportes de ação, por exemplo.

Sobre os canivetes, legal que tenha gostado, eu uso os meus direto!!!

 Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Canali disse:

... hehehehehe Eu quase cai, cheguei a começar o pagamento e desisti

Fabricio, tu que está mais por dentro do assunto, algum desses drones "perseguidores" emplacou?

Abração,

Ricardo

Canali...emplacou sim...Procure no Youtube por "Mavic + activetrack" ou "Phantom + active track"....Vc irá se impressionar com qualidade da "perseguição".

O SwellPro é bem interessante pela questão da robustez e por ser a prova d'água...mas em termos de máquina, os drones da DJI estão há pelo menos  2 anos na frente dos concorrentes...:good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, até que não fugiu tanto do valor final prometido para o Lily... Interessante, vou olhar o Mavic com mais carinho...

Meu grande medo disso é cair na água por qualquer problema ou imperícia do ananá aqui pilotando... heheheheheh

Valeu a dica, tchê!!!

Abração,

Rcardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Canali disse:

Ué, até que não fugiu tanto do valor final prometido para o Lily... Interessante, vou olhar o Mavic com mais carinho...

Meu grande medo disso é cair na água por qualquer problema ou imperícia do ananá aqui pilotando... heheheheheh

Valeu a dica, tchê!!!

Abração,

Rcardo

 

Pode ir de Mavic q vc irá se surpreender.
E o ideal é treinar bastante antes de pilotar em locais q possa dar merd@...rsrs...

Mas não tem mistério...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...