Ir para conteúdo

OPERAÇÃO DE ERIBERT MARQUEZ - BARCELOS


Posts Recomendados

Olá Amigos!!
Depois de um tempinho rs, finalmente saiu a matéria completa da pescaria em Barcelos, operação Eribert Marquez. 
A operação é ulta TOP e o lodge é um lugar espetacular em pleno coração da floresta amazônica.

Para quem quiser acompanhar essa aventura basta acessar: http://nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=10

Espero que vocês gostem!!!

Grande abraço a todos e até a próxima

3.jpg

21.jpg

63.jpg

64.jpg

capa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse operação é sem dúvida a mais top da região, operação de alta performance. Porém é para poucos, $$$$$$$

Um sonho muito distante para mim, mas só de ver as fotos deste lodge e esses megabass já me diexa numa vontade. 

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais o relato Rodrigo. Imagens ficadam show.

Muito bom só ouvir coisas boas dessa nova operação do Maninho Eriba, tive a oportunidade de pescar com ele em Serra da Mesa e fiquei impressionado com o atendimento e qualidade da sua operação.

Implantar isso na Amazônia não deve ser nada fácil, mas tenho certeza que será um sucesso e vai revolucionar a pesca na Amazônia.

Pretendo ir em breve conhecer pessoalmente essa operação.

Parabéns a todos envolvidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rafael Nunes Lima disse:

Opa, belas fotos e grande pescaria em, fui por duas vezes nessa temporada e realmente tava phodis, parabéns, e continue pescando, curto muito seu blog!!! 

Fala Rafael, tudo bem?

Esse ano foi complicado mesmo, mas só de estar lá já é um privilégio. 

Obrigado mesmo por curtir o blog, fico muito feliz!!!

grande abraço

15 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Top demais Rodrigo !!!!!

Valeu Chedid, muito obrigado.

15 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Esse operação é sem dúvida a mais top da região, operação de alta performance. Porém é para poucos, $$$$$$$

Um sonho muito distante para mim, mas só de ver as fotos deste lodge e esses megabass já me diexa numa vontade. 

:good:

Fala Edér, beleza?

Para mim também não foi fácil, eu tinha um grande sonho de conhecer o lugar e a operação do maninho lá, então esse ano resolvi pescar menos e marcar com bastante antecedência a pescaria para poder ir pagando aos poucos. Se você se programar direitinho dá certo, pois para conquistar os sonhos são necessários muito sacrifícios.

Tenho certeza que irá valer a pena, você vai se apaixonar pelo lugar e operação

grande abraço 

15 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Top demais o relato Rodrigo. Imagens ficadam show.

Muito bom só ouvir coisas boas dessa nova operação do Maninho Eriba, tive a oportunidade de pescar com ele em Serra da Mesa e fiquei impressionado com o atendimento e qualidade da sua operação.

Implantar isso na Amazônia não deve ser nada fácil, mas tenho certeza que será um sucesso e vai revolucionar a pesca na Amazônia.

Pretendo ir em breve conhecer pessoalmente essa operação.

Parabéns a todos envolvidos.

 

Grande Ricardo.

fico muito feliz que tenha gostado, eu também estou sempre acompanhado as postagens de vocês, família show.

Eu também fiquei impressionado com o profissionalismo do maninho em serra e operação da Amazônia ainda nem estava pronta e já estávamos fechando.

Apesar de toda dificuldade lá, o profissionalismo que já tinha em serra, ficou ainda maior, pois lá não pode ter erro e cada dia que passa não sei como ele consegue vai melhorando mais e mais as coisas. Não é puxando o saco não, mas o cara nasceu para isso e tenho certeza que vai melhorar mais e mais a cada temporada.

Se tiver a oportunidade de ir não perca, teno certeza que irão gostar muito.

grande abraço.

13 horas atrás, João Perez disse:

Outro nivel heim, depois quando falamos que vamos para Amazonia o pessoal acha que é "passar perrengue" ta ai a prova 

 

Abraço

Obrigado João. Hoje a Amazônia conta com milhares de tipos de operação e perrengue cada vez mais tem ficado para trás kkkk

abraços

12 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Top demais! Estive com o Eribert no sábado. Realmente a operação dele e de encher os olhos. Sonho de consumo. Certamente irei conhecer.

abracos 

Grande Marcelo.

A operação é muito top mesmo, pensado em cada detalhe. 

Tenho certeza que você vai gostar muito e não irá se arrepender

abraço

11 horas atrás, Julio C Rodrigues disse:

Pescaria Top !

Parabens!

Valeu Julio, muito obrigado.

1 hora atrás, Bernardo Cassundé disse:

top, Parabéns!

Obrigado Bernardo!!

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mestre, mais um show de relato, apesar de nao ter saido o grandao, saiu belos peixes, fiquei impressionado, que de la ate a boca do rio preto e somente uma hora de navegaçao, muito rapido, e a estrutura de resort, muito top, um dia ainda vou levar minha familia, para fazer uma pescaria e conhecer AS AGUAS NEGRAS, ali sim minha mulher vai se sentir confortavel srsrrsrse meus filhos vao se apaixonar pela pescaria do tucuna, assim espero eu kkkkkkkk...

agora que os tucunas sao muitos temperamentais, isso e a mais verdade que ja escutei de AMAZONIA,  como pode ser tao temperamentais assim ahahhaha, acho que e por isso que agente gosta tanto...abraços, parabens pela pescaria e pela princesinha que veio para florir o mundo

boas pescarias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Estivemos (Mocorongosbastante próximos de usar essa opção neste ano de 2017 !

Chegamos até a cotar preço e disponibilidade ! Mas não rolou...

Não vejo necessidade de "chover no molhado", pois o profissionalismo do Eribert é inquestionável !

Estrutura, apoio, serviço, localização, enfim, tudo para funcionar dentro do esperado e com sucesso...

O único senão para quem já foi pelas redondezas diversas vezes, é o quantitativo de gente partindo de Barcelos (e tome pressão de pesca).

Se há a "incomensurável vantagem" da agilidade e rapidez nos deslocamentos, há as idas e vindas para o ponto fixo, que mesmo rápido, não é igual a um barco hotel. Importante destacar que essa não é uma "verdade inquestionável", mas apenas um ponto de vista...

Claro que o Lodge é absolutamente fantástico com tudo o que oferece, mas estrutura confortável dá "preguiça" de sair para pescar... (sacanagem minha).

A operação do Eriba é boa por inteiro, e bastante convidativa pelos "extras" que ele oferece (acaba saindo um "benefício x custo" interessante...).

Tenho certeza de que ele terá muito sucesso na sua "nova velha etapa" de fazer a felicidade de seus clientes... (com registros fotográficos fantásticos) ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FabianoTucunare disse:

fala mestre, mais um show de relato, apesar de nao ter saido o grandao, saiu belos peixes, fiquei impressionado, que de la ate a boca do rio preto e somente uma hora de navegaçao, muito rapido, e a estrutura de resort, muito top, um dia ainda vou levar minha familia, para fazer uma pescaria e conhecer AS AGUAS NEGRAS, ali sim minha mulher vai se sentir confortavel srsrrsrse meus filhos vao se apaixonar pela pescaria do tucuna, assim espero eu kkkkkkkk...

agora que os tucunas sao muitos temperamentais, isso e a mais verdade que ja escutei de AMAZONIA,  como pode ser tao temperamentais assim ahahhaha, acho que e por isso que agente gosta tanto...abraços, parabens pela pescaria e pela princesinha que veio para florir o mundo

boas pescarias

 

Fabiano, tudo bem??

Muito obrigado por acompanhar e fico feliz demais que tenha gostado, obrigado mesmo.

Realmente muito top tudo, penso eu, que aquela região é a parte do rio negro que menos sofre com a mudança das águas e que não foi atoa que o hotel foi construído lá, deve ter tido um estudo muito grande para construir uma estrutura daquela em um lugar com menor impacto possível. É impressionante a riqueza de detalhes, foi pensando em cada detalhe.

O lugar ficou perto do itu, cachoeirinha, arirraha entre outros lugares e além disso chega nos outros rios muito rapidamente e com conforto muito grande dos barcos nem dá para sentir. Ainda se quiser ir mais longe, pode acampar um ou outro dia em uma cabeceira, realmente uma estrutura privilegiada e um profissional que dispensa comentários.

Eu também não vejo a hora de poder estar com toda minha família por lá naquelas águas, to contando os dias para levar minha pequena rs. Tenho certeza que sua família vai amar, pode levar que não tem erro.

Tenho um amigo que fala que os tucunas de lá são mais temperamentais que as mulheres kkkk

grande abraço amigo e ótimas pescarias para você também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...