Ir para conteúdo

DÚVIDA- IR OU NÃO IR PARA BARCELOS- SIRN


Kayro

Posts Recomendados

Bom dia pescadores.

Tinha uma pescaria marcada para o dia 06/01/2017 em Barcelos, porém  a operação de pescaria a qual estaria indo, sugeriu que fosse alterada a data, diante do grande volume de chuvas, ou seja, as condições de pesca não estariam as melhores, a data prevista seria dia 21/01/2017, e realmente ainda não sei o que fazer, pois, tenho informações que ainda continua sem muitas condições, o que sugerem? Pois, já houvi falar que este ano nem se pesca mais em condições ideais na amazônia/grandes tucunarés açus...aguardo um retorno, pois sei que podem ajudar e muito para minha decisão final...abraço e boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kayro

 

Retornamos ontem de Barcelos/AM, onde pescamos na semana passada no Rio Aracá. O rio está com muita água, bem acima do nível e as condições de pesca extremamente complicada. Pior ainda, a chuva não parou, todos os dias da semana nós pegamos chuvas fortes e olha que estávamos a mais ou menos 10 horas de voadeira de Barcelos no ponto conhecido como Cachoerinha (Serrinha), acima da Comunidade do Bacuquara. Ninguém da turma pegou um troféu, apenas alguns "peixinhos", pior ainda, teve dia que passamos sem nenhuma ação. Na cidade o comentário de outros pescadores que se aventuraram para outros recantos não era diferente. Os rios estão todos cheios demais. No seu lugar eu deixaria para a próxima temporada, ou seja, somente iria no final do ano (temporada 2017/2018). Mas, como peixe é detalhe, o que vale realmente são os amigos e a atmosfera que envolve a aventura, siga sua intuição e boa sorte. Espero ter colaborado.

 

abraço

 

GIOVANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande @Kayro, tudo bem parceiro. E as dicas que te dei para 3 Marias valeu a pena?

Respondendo sua pergunta: eu estava com a mesma dúvida e por tudo que li a respeito mudei o foco para o Trombetas. Já leu sobre o Trombetas? Já viu os relatos e vídeos?

No meu grupo ainda resta uma vaga, salvo engano, vamos com a @Pimenta Fishing que esta nos assessorando com excelência.

Pense na ideia e seria um prazer ter vc conosco. Qualquer coisa pode me procurar ou falar direto com Carlos da Pimenta Fishing. Não ganho nada com isso, tá bom! Só a satisfação de ver o grupo completo, seremos somente 8 pescadores e seis dias de pesca em um lugar fantástico.

E no mais se  o mestre @Fabrício Biguá disse meu amigo, ele conhece bem a região, pode acreditar.

Abraço 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovani Z. Martins, muito obrigado pelas informações, são de grande valia. Suas informações batem de forma igualitária com outras pessoas que havia conversado, ou seja, ta complicado. Realmente o que vale são os amigos e atmosfera  que envolve, mas gostaria muito de fazer uma grande pescaria...obrigado pelas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Nascimento, então, referente ao trombetas acho meio complicado, pois, já paguei essa pescaria em SIRN, mas quem sabe em uma próxima oportunidade. Quanto a 3Marias, cheguei de pescaria sexta passada, não foi uma pescaria muito produtiva, só peixe pequeno e quando os grandes batiam, era apenas refugando, o maior peixe, por sorte foi eu que peguei, um azul de 3,5kg, com uma das iscas que havia me falado (Curisco 90 - top) (o pessoal disse que foi pq a aguá esquentou muito e o capim azedou prejudicando e levando o peixe para o fundo) e só, mas na data que eu tinha marcado para ir em 3 marias, que seria no dia 06/01 e não pude ir pois remarcaram a pescaria em SIRN, uns amigos meu foram e foi sensacional, pegaram vários acima de 3 kg, disseram que nunca tinham pegado tanto peixe de qualidade em 3 Marias. E como foi a pescaria sua, acredito que boa, pois se não me engano iria dia 07....obrigado pelas dicas e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kayro disse:

@Eder Nascimento, então, referente ao trombetas acho meio complicado, pois, já paguei essa pescaria em SIRN, mas quem sabe em uma próxima oportunidade. Quanto a 3Marias, cheguei de pescaria sexta passada, não foi uma pescaria muito produtiva, só peixe pequeno e quando os grandes batiam, era apenas refugando, o maior peixe, por sorte foi eu que peguei, um azul de 3,5kg, com uma das iscas que havia me falado (Curisco 90 - top) (o pessoal disse que foi pq a aguá esquentou muito e o capim azedou prejudicando e levando o peixe para o fundo) e só, mas na data que eu tinha marcado para ir em 3 marias, que seria no dia 06/01 e não pude ir pois remarcaram a pescaria em SIRN, uns amigos meu foram e foi sensacional, pegaram vários acima de 3 kg, disseram que nunca tinham pegado tanto peixe de qualidade em 3 Marias. E como foi a pescaria sua, acredito que boa, pois se não me engano iria dia 07....obrigado pelas dicas e boas pescarias

Foi exatamente isto que aconteceu Kayro, muitos dias de sol e nada de chuva, água quente demais e esse problema com capim. Quem pescou em Dezembro pegou muito azul bruto. Mas mesmo assim ainda consegui fisgar uns grandes. Dê uma olhada no relato que fiz

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/42006-pesca-em-tr%C3%AAs-marias-com-amigos-do-ftb/

Depois vamos marcar uma pescaria juntos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João_Medeiros obrigado pela informação, realmente a situação não é boa, estou meio que frustado, hahahha justo na minha 1ª pescaria em SIRN, mas o bom é que vou poder me preparar, tanto a tralha de pesca, como escolher uma data boa, pois essa pescaria foi resolvida em uma semana, um colega me chamou e já de imediato aceitei, agoara paciência....abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kayro,

Se tiver condições de adiar e não ir a SIRN nesse momento, aguardando pela próxima temporada, será o melhor a ser feito !

Temporada desse ano, já era... Vai dar uma secadinha mais para frente, mas o risco de não acertá-la não compensa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kayro,

Chama os caras para mostrar a realidade ! Tem muito investimento realizado pelo grupo !

Vai ser "sofrido" chegar lá e encontrar uma realidade totalmente inversa da esperada...

Se for para tomar cachaça, mais perto de casa sai mais em conta !

Entendo que toda pescaria tem "um risco" ! Nesse caso, é certeza de que não irá ser legal !

Fala com os caras e mostre a eles que é melhor renegociar agora do que ficar arrependido depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com viagem marcada para Barcelos em 17/02...sem jeito de adiar...então cabe só a torcida...a reza...a macumba...a benzeção...a mandinga e muita ralação na pescaria para tirar algum peixe....

Mas a turma é top e todos estão conscientes de como está...então vumbora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...