Ir para conteúdo

Retornando às pescarias, em grande estilo e espero que pra ficar!!!


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!!!

Após quase 5 anos afastados dos fóruns e das pescarias por inúmeros motivos (pessoais, profissionais, etc) e após vários ensaios, agora consegui voltar e espero que pra ficar!!

Para não ter erro, já reservei a data com o @Jefferson Guia Tres Marias e a pousada para começar em 3 marias (estou aceitando dicas)...rsrsrsr

Tambem hoje tive o grande prazer de conhecer o @Eduardo Chedid pra deixar as carretilhas no jeito!!

As iscas estão na caixa desesperadas para nadar de novo.

Feliz em ver que o FTB está firme e forte!!! 

Saudade de vários amigos com que pesquei @Norberto @Eduvst @Marcelo Gusman @Saedio @ROGÉRIO STICK @Andre Iguti @Ramon Paz @Nicola Aidinis e tantos outros que não citei (é muita gente) e outros também que não conheci pessoalmente mas que sempre se dispuseram a esclarecer dúvidas e ajudar como o próprio @Fabrício Biguá que me deu dicas valiosas sobre Serra da Mesa quando estive na Pousada do Geraldinho, enfim, espero poder contribuir em algo apesar de estar enferrujado e agradeço ao FTB por proporcionar esse meu retorno às pescarias que tanto gosto!!!

Um grande abraço a todos e ESTOU DE VOLTA!!! Aceitando convites de pescarias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wandeco.Jr disse:

@Renato51 quando virá pra TRES MARIAS? Já fechou a turma? Excelente pesca pra vc meu caro.

Boas Wandeco!!! Tudo bem???

Vou no final de março e por enquanto estou sem turma. Vou sozinho!!!

Preciso pescar, tô na febre!!!

Qq coisa manda mensagem que falamos no whats...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato51 só de pescar com @Jefferson Guia Tres Marias já um grande passo para sua pescaria ser um sucesso. Escolheu uma época muito boa, já terá vindo as chuvas e vai melhorar muito, por hora não esta tão bom devido a falta de chuva, mas já tem previsão de melhorar.

Eu o @Wandeco.Jr vamos no final de Abril, mas ele esta tão fissurado que vai a qualquer momento kkkk, eu também queria poder ir sempre mais sabe como é que: mulher, filho, trabalho, despesas, a quebra o sujeito.

Você vai fazer uma pescaria top demais com Jefferson pode anotar ai e depois me falar.

Se vale uma dia de isca: meu caro zig zarinha levanta muito peixe por lá.

Se precisar de mais dicas pode me chamar in box.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

@Renato51 só de pescar com @Jefferson Guia Tres Marias já um grande passo para sua pescaria ser um sucesso. Escolheu uma época muito boa, já terá vindo as chuvas e vai melhorar muito, por hora não esta tão bom devido a falta de chuva, mas já tem previsão de melhorar.

Eu o @Wandeco.Jr vamos no final de Abril, mas ele esta tão fissurado que vai a qualquer momento kkkk, eu também queria poder ir sempre mais sabe como é que: mulher, filho, trabalho, despesas, a quebra o sujeito.

Você vai fazer uma pescaria top demais com Jefferson pode anotar ai e depois me falar.

Se vale uma dia de isca: meu caro zig zarinha levanta muito peixe por lá.

Se precisar de mais dicas pode me chamar in box.

Abraço

Opa Éder!!! Tudo bem?

Vi teu relato e foi um dos motivos que me empolgou pra ir até três marias.

Valeu pela disposição e precisando também estou aqui a disposição.

Abraços e qq coisa chama!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2017 at 20:49, Renato51 disse:

Boa noite pessoal!!!

Após quase 5 anos afastados dos fóruns e das pescarias por inúmeros motivos (pessoais, profissionais, etc) e após vários ensaios, agora consegui voltar e espero que pra ficar!!

Para não ter erro, já reservei a data com o @Jefferson Guia Tres Marias e a pousada para começar em 3 marias (estou aceitando dicas)...rsrsrsr

Tambem hoje tive o grande prazer de conhecer o @Eduardo Chedid pra deixar as carretilhas no jeito!!

As iscas estão na caixa desesperadas para nadar de novo.

Feliz em ver que o FTB está firme e forte!!! 

Saudade de vários amigos com que pesquei @Norberto @Eduvst @Marcelo Gusman @Saedio @ROGÉRIO STICK @Andre Iguti @Ramon Paz @Nicola Aidinis e tantos outros que não citei (é muita gente) e outros também que não conheci pessoalmente mas que sempre se dispuseram a esclarecer dúvidas e ajudar como o próprio @Fabrício Biguá que me deu dicas valiosas sobre Serra da Mesa quando estive na Pousada do Geraldinho, enfim, espero poder contribuir em algo apesar de estar enferrujado e agradeço ao FTB por proporcionar esse meu retorno às pescarias que tanto gosto!!!

Um grande abraço a todos e ESTOU DE VOLTA!!! Aceitando convites de pescarias!!

Renato qualquer duvida estarei sempre a disposição ,ate mesmo pra bater papo para alivia a ansiedade .

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse:

Renato qualquer duvida estarei sempre a disposição ,ate mesmo pra bater papo para alivia a ansiedade .

Abraço.

Hahahahaha

É isso aí meu amigo!! Agora que já está tudo resolvido pra pescaria estou mais tranquilo. 

Quanto a ansiedade, não tenho como acelerar o calendário, mas quem ficou 5 anos parados, acho que aguento mais dois meses e oito dias (tipo contando pena a cumprir...hahahahaha)

Abração e depois confirma lá no whats e já vai se preparando que vamos botar um relato com uns brutos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha

Boas Chedid!!!

Vamos botar as meninas pra derreter em 3 Marias!!! 

Eu ainda acho que vc devia ir antes comigo em março, pra avisar pros seus amigos como as coisas estão por lá...só acho 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Tranquilo mestre!! Já vou estrear a manivela nova da scorpion!! 😀😀😳

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Andre Iguti disse:

Olha o Renatão ai !

E no mar vc não pesca?

 

E aí grande Andre!!! Quanto tempo!! Saudade dos amigos.

Entao, mar nem tenho material, mas convidando aceito também!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

E você como anda? Tudo tranquilo?

Abracos e quem sabe marcamos uma pra salgar as juntas enferrujadas 😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo

15 horas atrás, Renato51 disse:

E aí grande Andre!!! Quanto tempo!! Saudade dos amigos.

Entao, mar nem tenho material, mas convidando aceito também!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

E você como anda? Tudo tranquilo?

Abracos e quem sabe marcamos uma pra salgar as juntas enferrujadas 😂😂😂😂😂

Tudo tranquilo Renatao!

Vamos um dia para a Queimada Grande assar uma carne, comer um sashimi fresquinho e tomar umas brejas!

 

Queimada Mar15 -  (4).jpg

Pesca_nov16_-__(6)[1].jpg

Pesca_nov16_-__(9)[1].jpg

Pesca_nov16_-__(16)[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Andre Iguti disse:

Tudo

Tudo tranquilo Renatao!

Vamos um dia para a Queimada Grande assar uma carne, comer um sashimi fresquinho e tomar umas brejas!

 

Queimada Mar15 -  (4).jpg

Pesca_nov16_-__(6)[1].jpg

Pesca_nov16_-__(9)[1].jpg

Pesca_nov16_-__(16)[1].jpg

Rapaz!!! 

Encheu a boca de água!!

Vou te passar meu whats e quem sabe combinamos uma!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...