Ir para conteúdo

Parafuso do cabeçote Johnson 15hp, qual a pressão aplicar?


Itamar

Posts Recomendados

Ola Turma! Estou precisando de ajuda dos mecânicos da turma, pois eu me considero mechanico. Bom , tenho um motor johnson de 15 Hp , tive um super aquecimento ocasionado pela quebra de uma das pazinhas do rotor da bomba d'agua a qual se encaixou no orifício de saída da água impedindo a refrigeração. Eu mesmo desmontei e constatei o defeito só que a junta do cabeçote estava torrada. Até ai tudo bem porque efetuando o conserto na bomba d'agua e trocando a junta do cabeçote vai funcionar de novo, só que quero montar o cabeçote com o torquímetro e não sei quantos quilos de aperto é recomendado. Se alguém puder  me ajudar com as dicas agradeço. Obrigado e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 - 27   n-m   /    ou  =  (  216 -240 lbs./pol.  )  = cabeçote  ok  /

7 - 9   n-m    /  ou = (  60-84 lbs./ pol. )  = tampa valvula termostatica  ok / 

tanto no 9;9  ate  o  30 hp  ok /  

especificaçao  de  sequencia de aperto  ;  e tork  dos parafusos  citados     =  ja´tentei postar varias vezes     a foto p/ vç  ver  como é  /  

 ; ñ concigo ??   =  ñ sei  oq acontece  desde cedo tento postar essa foto  ????

ja´tentei postar a foto  varias vezes  = ñ  vaiiiii  ?????  

abraço  :good:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...