Ir para conteúdo

Daiwa Exceler x Albatroz Naja


GilsonSPK

Posts Recomendados

Olá pessoal. Vou adquirir uma carretilha nova nos próximos dias e gostaria de ver algumas opiniões a respeito. Uso uma Abu Garcia pro Max e uma Contender GTO. Estava procurando por uma Daiwa e vi a Exceler 100, mas em visita a uma loja o vendedor me apresentou uma Albatroz Naja e fez uma bela propaganda. Sei que a marca albatroz é bem conhecida mas o pessoal que conheço nunca utilizou portanto estou desarmado de informação. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas carretilhas, Daiwa Exceler x Albatroz Naja. Grato pela atenção.

carretilha_albatroz_naja_esquerda.jpg

exceler-dir-1-9160.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2017 at 21:47, Renato Barreto disse:

Daiwa é Daiwa....mesmo nas carretilhas de entrada, boto mais fé nessa marca...até para achar peças de reposição se futuramente precisar, será mais fácil.

Excelente consideração, com certeza vai pesar na decisão. Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de daiwa, esta albatroz me lembra muitos modelos chineses, e quanto as daiwa, nao sei qual e o tipo de pescaria, mas nao seria interessante pegar uma tatula? hj no ML se acha na casa dos 750 a ct e 600 o medelo anterior, agora se for mais corajoso tem a opcao de importar, uma ct sai na casa dos 300, se for tributado sairia no max 500, porem demora um pouco para chegar.

 abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2017 at 13:12, Fernando Petri disse:

eu iria de daiwa, esta albatroz me lembra muitos modelos chineses, e quanto as daiwa, nao sei qual e o tipo de pescaria, mas nao seria interessante pegar uma tatula? hj no ML se acha na casa dos 750 a ct e 600 o medelo anterior, agora se for mais corajoso tem a opcao de importar, uma ct sai na casa dos 300, se for tributado sairia no max 500, porem demora um pouco para chegar.

 abcs

Bom dia Fernando

Preciso realmente de um modelo mais simples pra pescaria leve. Moro no sul e geralmente uso pra pescaria de traíras, na minha região dificilmente se pega uma com mais de 2,5 kg. Então a Exceler embora seja um modelo de entrada ja vai suprir essa necessidade.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...