Ir para conteúdo

Dixie Twister pra quem gosta de velocidade !


Posts Recomendados

@Ricardo Arrais Embora eu prefira que vc invista em algo mais seguro como uma mini lancha (leve) em fibra, dou total apoio e to aqui na torcida para que vc inicie e vá postando imagens do projeto! Tem já algum motor ai para preparar e colocar uma hélice de superfície?

 

Estamos aqui para o que precisar dr 

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom  ; primeiro como meu parceiro ;  engenheiro dissse  né  =   TEM QUE SER LOKO   P/ ACELERAR  :gorfei::gorfei: ;;;;;;;;;::bassboat::

entao  se  gosta msmo =  de racing  ;  e tem coragem  de torçer o cabo  do acelerador  =  tamos ai  p/ t ajudar  ok  / 

 sr ricardo ; minha duvida aqui  ?? =  qual motor   vç pretende usar  ??   e  c/ qual casco  ???  

e qual seria; seu projeto  ?? =   as modificaçoes ;  e preparo que pretende em seu conjunto  ??? rabeta ;trasmissao ;  o helice e tals  ???

diz ai p/ a galera  ; saber  melhor ;  e  posta p/ turma  = o passo  a passo  do serviço  ok palmas::

estamos aqui;   sempre ao dispor   ; e  sempre q  for possivel ok joia:::

 boa sorte  SR . ricardo   :good:

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha  ai  meu  amigo  ;  dr  =  demorou p/ cadeirinha  eletrica  tomar capote né :gorfei::gorfei::gorfei:

bem no risco da  agua podre  ;  depois de varias voltas  ; um inexperado vascilo de segundos  :gorfei::gorfei::gorfei:

ate´que tava indo bem ;  pelo desenvolvimento do casco  ....... 

acontece ;   ate  ; c/ os melhore e tops ok  ;;;;;;;;joia::: faz parte  ;;;;;;;;::bassboat::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...