Ir para conteúdo

"DIFICULDADE EXTREMA" - TucunaRex Team na Amazônia Jan 2017


Posts Recomendados

 

     Tucunarex Team – Amazônia – 01/01 a 14/01 – 2017

 

“Dificuldade Extrema”

 

     Não tínhamos como intitular nossa pescaria diferente disso. Tudo foi no máximo. Máximo de surpresa ao vermos que tínhamos ido a Amazônia pela primeira vez na maior cheia dos últimos anos, ou seja, maior repiquete kkkk. Máximo de encantamento com aquele lugar mágico. Máximo de diversão com a turma do grupo que conseguiu se divertir em uma semana que foi frustrante no quesito pescaria. Bom de maneira geral foi tudo o máximo.

     Resolvemos ir pescar em Janeiro, principalmente pela conveniência que é a data para o pessoal do grupo e também pelo histórico que tínhamos estudado, era praticamente impossível não termos uma pescaria boa nesta época.

     Fechamos o pacote com o Guerreiro, para irmos com o Tayaçu II, ele até tentou cancelar a pescaria e transferir para outra data, porém não poderíamos ir em outra data, pelo menos decidimos isso antes de ir. Hoje com certeza eu não teria ido kkkkkkkk.

     Bem fomos, chegamos a Manaus com o caos dos presídios e o pessoal dizendo para nem sair na rua, fomos até a Suruci e jantamos na Cachaçaria do Dedé, dois excelentes lugares.

     Resolvemos em Barcelos subir o Rio Demeni, e este foi a decisão depois de ouvir o Azamar e seus guias, e realmente este palpite achamos que era bom, pescamos a primeira tarde no Araca e logo a noite encontramos um barco que não vou citar o nome que fez com que a semana realmente ficasse um verdadeiro caos, eles nos disseram que no alto do Demeni não tinham pego nada, realmente nada, ai os guias ficaram apreensivos e nosso palpite foi por água abaixo, como confiar em palpite de quem nunca tinha ido a Amazônia kkkkk, nem eu que estava com palpite de subir o Demeni, me convenci disso. Bem, resolvemos pescar no Rio Negro. Navegamos e fomos até os pedrais, foi muito ruim, tivemos barcos com nenhum tucunaré pego em um dos dias. Realmente trágico. Eu e o @Marcio Alan Gonçalves conseguimos pegar alguns peixes pela insistência e pela excelente ajuda do nosso guia Rusy, realmente ele fez a diferença. Pegamos muita chuva, praticamente todos os dias choveu e muito, na noite do Lual o Rio Negro subiu 7 cm, imagina o que é de água nisso. 

 

 

     No aeroporto já vindo embora, ficamos sabendo que no alto do Demeni a água tinha estabilizado e os pescadores de outro grupo tinham pego cerca de 10 peixes por dia, é ou não é para acabar com tudo.

:suicide:suici::

     Os momentos de diversão ficaram por conta dos almoços na beira do rio, com linguiça e carne e peixes em alguns dias kkkkkkkk

     Agradeço demais o esforço do Azamar e de seus guias, pois gastaram muita gasolina e esforço para termos uma pescaria menos ruim.

    Agradeço também o Guerreiro (11-982942464) e o Paulo do www.tayacuII.com.br , pois entenderam o caos e nos facilitaram fechar outro pacote já para a próxima temporada para o Final de Outubro 17. E a sorte está lançada kkkkkkk. Espero que tenhamos uma melhor semana de pesca.

 

Edson GUERREIRO +55 11 3288-7521, 9 8294-2464 guerreiroepl@gmail.com

 

Paulo MARQUINIS +55 11 9 9904-1419 tayacu2@gmail.com

 

       Eu ainda tive sorte e peguei meu troféu, um tucunaré açu de 5,2 Kg, sei que não é grande mas para mim é de extrema importânica pois é meu maior tucunaré capturado. Veja as fotos do bicho.

 

IMG_4660.JPGIMG_4661.JPGIMG_4659.JPGIMG_4657.JPGIMG_4690.JPGIMG_4687.JPG

Segue algumas fotos de toda a pescaria.

 

IMG_4615.JPGIMG_4619.JPGIMG_4628.JPGIMG_4629.JPGIMG_4651.JPGIMG_4652.JPGIMG_4654.JPGIMG_4743.JPGIMG_4731.JPGIMG_4728.JPGIMG_4707.JPGIMG_4669.JPGIMG_4667.JPGIMG_4672.JPGIMG_4682.JPGIMG_4679.JPGIMG_4683.JPGIMG_4682.JPGIMG_4706.JPGIMG_4711.JPGIMG_4721.JPGIMG_4728.JPGIMG_4695.JPGIMG_4700.JPGIMG_4723.JPGIMG_4719.JPGIMG_4692.JPG

 

 

 

        Espero que gostem.

       Abraços.

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_4680.JPG

IMG_4699.JPG

IMG_4713.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão,

Nem sempre "o rio está para peixe", mas estará sempre ótimo para grupos como o seu celebrarem a vida mestre::

Pescaria na Amazônia é sempre uma surpresa, que pode ser positiva ou negativa (as negativas estão ganhando "de goleada"...)

Ter espírito esportivo para aproveitar o que lhe é oferecido nessas circunstâncias é o que verdadeiramente conta !

Chuva, repiquete, falta de ação, peixe sumidos, águas altas, e tudo mais que foi enfrentado, se resume numa só pergunta : Faria de novo ?

Já conheço a resposta, que será sempre a dos que são "fisgados" pela magia da região ! Com peixe comendo então, vira o paraísosurtei::

Prepare-se que a próxima será diferente e ainda melhor, muito melhor... (sempre será assim, acostume-se !::fishing

Ficaram no Milênio (bom local) em Manaus, mas não desfrutaram do meu restaurante preferido (Banzeiro = SHOWfome::fome::fome::fome::fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João_Medeiros valeu demais.

@Kid M com certeza vou voltar e com a data já marcada kkkk, com relação ao Banzeiro, já esta na agenda. em outubro vou lá conhecer. Abraços.

@Marcelo Terra obrigado. Bastante dificuldade mesmo.

@Cassio F Nunes que pena que tem poucas imagens, de uma próxima vez terá mais com certeza.

@Cristiano Rochinha com certeza melhor estar lá kkkkk. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, meu amigo!

Eu estava com você nesta empreitada de sucesso nas amizades e momentos de descontração com todo grupo e fracasso com os peixes... Foi minha primeira pescaria na Amazônia, mas o que aprendemos foi espetacular, mesmo com dezenas de dicas aqui do fórum, em nossa próxima aventura (agora em outubro), já saberemos exatamente o que levar de "traia", e como somos apaixonados, iremos novamente e com o mesmo entusiasmo e empolgação... Mais algumas fotos... e da-lhe chuva☂️🌧🌫⛈

 

IMG_4204.JPG

IMG_4155.JPG

IMG_4159.JPG

IMG_4308.JPG

IMG_4264.JPG

IMG_4231.JPG

IMG_4305.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente das dificuldades apresentadas na pescaria, o lugar de fato é muito lindo e a turma animada.

Parabéns pelo esforço e toda dedicação, em seu retorno será recompensado por toda essa dificuldade com uma fartura absurda de peixes é  que desejo a vc e toda sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala

Marcelo

Obrigado pelo seu relato, e apesar das dificuldades foi show sua pescaria, com lindos peixes, belas imagens!

Muitos aqui sabemos, que aquela região é uma caixinha de surpresa, um dia está perfeito, no outro um um dilúvio, mas são causas naturais!

Mas com toda certeza, o que vale são os momentos memoráveis gravados, com gosto de quero mais, e em companhias de grandes amigos!

Parabens a todos envolvidos nesta aventura!

 

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Marcelão apesar de toda nossa dificuldade, conseguimos pegar a maior quantidade de peixes do Grupo e o Maior kkkk, como disse um amigo lá é uma caixinha de surpresa, mas o que vale mesmo é a insistência, vamos voltar.

Guerreiro muito obrigado pelo apoio e pelo excelente atendimento da equipe do Tayaçu II, principalmente pela execlente comida preparada pela Cozinheira Mara.

 

Vamos voltar em outubro, com mais experiência e menos expectativa kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Independente das dificuldades apresentadas na pescaria, o lugar de fato é muito lindo e a turma animada.

Parabéns pelo esforço e toda dedicação, em seu retorno será recompensado por toda essa dificuldade com uma fartura absurda de peixes é  que desejo a vc e toda sua equipe.

Valeu Eder.

5 horas atrás, Isaias disse:

Fala

Marcelo

Obrigado pelo seu relato, e apesar das dificuldades foi show sua pescaria, com lindos peixes, belas imagens!

Muitos aqui sabemos, que aquela região é uma caixinha de surpresa, um dia está perfeito, no outro um um dilúvio, mas são causas naturais!

Mas com toda certeza, o que vale são os momentos memoráveis gravados, com gosto de quero mais, e em companhias de grandes amigos!

Parabens a todos envolvidos nesta aventura!

 

joia:::joia:::

Top isaias.

38 minutos atrás, Marcio GM disse:

Valeu Marcelão apesar de toda nossa dificuldade, conseguimos pegar a maior quantidade de peixes do Grupo e o Maior kkkk, como disse um amigo lá é uma caixinha de surpresa, mas o que vale mesmo é a insistência, vamos voltar.

Guerreiro muito obrigado pelo apoio e pelo excelente atendimento da equipe do Tayaçu II, principalmente pela execlente comida preparada pela Cozinheira Mara.

 

Vamos voltar em outubro, com mais experiência e menos expectativa kkkkkk

Valeu parceiro. Vamos denovo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Pupim, fala parceiro,bom dia...então, passando para relatar que estaria pescando com vcs, neste grupo, porém com as informações do GUERREIRO e pela disponibilidade de datas o qual se mostrou bem acessível para sempre querer achar uma data que de certa forma o rio estaria em melhores condições, inclusive sondei bastante o pessoal do Fórum aqui, e decide remarcar, a qual está marcada para o dia 10/02, ontem conversei com GUERREIRO e as noticias estão melhores, saindo mais peixes e com tamanho razoáveis, espero que façamos uma boa pescaria.... Mas parabéns por mesmo assim ter feito uma pescaria descontraída, a qual a natureza desta vez prevaleceu e boa sorte em Outubro, pois este ano por todos que houvi falar, foi um ano atípico. abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joiaa ;   o evento ; e a descontraçao   ; MARCELAO  ; palmas::

bacana =  os exemplares   ; as fotos  da pescaria  ;  e a turma organizada  = TOP  AMIGAO  joia:::

parabens  pessoal  ;  valeu marcelao  joia:::

que venha ;  as proximas ok  ;  boas pescas  amigao  ;;;;;::bassboat::

abraço turma  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...