Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Valor do conjunto completo ! : Era R$25.000,00  -  agora : R$23.000,00  joia:::

o barco está em ótimo estado considerando que eu adoro ficar arrumando, bancos giratórios (piloto e co-piloto), seat post ...

Ano do barco é 2001, ele só tem 1,50m de "Boca" portanto é mais leve que os mais modernos e anda muiiiiito com o 40tão ... ::bassboat::

Chave geral 2 baterias, bomba de porão 750 Galões novinha com automático, Painel Multifunções recentemente instalado ! Bateria nova, todos os relógios "Quicksilver"

Motor Mercury 40hp (Japonês) muito bom, ano 2010.

Carreta Free Hobby/Paes Engates, Ano 2007 , totalmente"REFORMADA" recentemente, rodas (de ferro) novas, rolamentos dos cubos novos ... (regulagem p/ barcos de 5 ou 6 mt) ! Toda a iluminação (Barco e carreta) em LED !

IMG_20161223_152631042.jpg

IMG_20170107_160206166.jpg

IMG_20170107_160218463.jpg

Editado por Ricardo Arrais
VENDIDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mario Kikuta disse:

Nossa que conjunto bacana 

Esse é um barco que fez história no Brasil

Sucesso nas vendas 

Valeu Kikuta, o conjunto é muito top, fiquei anos procurando um assim, mas acho que vou ter que me contentar com as poucas lombrigas que matei, ficando véio aqui tbm kkkkkkkk o caiaque é bem mais leve :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...