Ir para conteúdo

COMO FAZER REDE DE PESCA PASSO -A-PASSO


Posts Recomendados

ooooooo    ......      PESSOA   =   vç tá de brincadeira  né  ????  

vou te contar   viu  ????/   :diablo:

ainda tá nessa ???     PESSOA  ???     ::nada::

VAI    ACABAR  C/ TUDO  MSMO .....   :diablo:

SEM MAIS PALAVRAS  = ::nada::

ACABA C/ O DIA DA GENTE = ESSAS COISAS VIU  doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Lucio Valdo, tendo em visa que você entrou no fórum apenas a um dia, acredito que você não conheça o Fórum Turma do Bigua, aqui somos um seleto grupo de pescar esportiva, que ama a pesca e sobre tudo a preservação das espécies, por isso abolimos a pesca com rede. 

Vou falar por mim, mesmo querendo falar por todo fórum, odeio rede, se pudesse queimava e cortava todas. Sou totalmente contra e acredito que a maioria aqui também.

Então para ser bem vindo ao fórum mude seus conceitos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Barreto disse:

KKKKKKKKKKKKKK  ou esse cara é muito sem noção ou tá fazendo uma trollagem (zoação) com a turma. :fuck:

É isso aí Renatão ! palmas::joia::: mau:: 

Aqui onde moro SEMPRE teve os "Marfeticus Gananciousus" (Pescador de rede) na surdina da noite, pena que muitas vezes a Polícia Militar Ambiental demora a chegar (justamente por ter um campo muito grande para cobrir), mas eu faço uma força pra chamá-los, se eu ver o crime, pode ter certeza ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lucio Valdo disse:

porque amigo eu so quero participar nunca participei de forun

Boa Tarde! Você pode participar deste fórum, porém saiba que não são permitidas fotos de peixes mortos e qualquer tipo de referência ao uso de redes, armadilhas e etc. Aqui, nós visamos a Pesca Esportiva bem como a preservação do meio ambiente e sua fauna! Todo esse ódio pelas famosas redes tem como a razão a destruição em massa de nossos rios, pois os ditos "pescadores" abatem grandes quantidades de peixes, entre os quais: filhotes que poderiam crescer e matrizes que reproduzem para o equilíbrio de determinada espécie! Conselho: Troque sua rede por uma vara de pesca, seja aceito no fórum para aprender sobre as diferentes modalidades e preserve nossos rios, lagos, represas e mares para as futuras gerações! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

MANDOU MUITO BEM  GABRIEL   BESSA   mestre::

bacana  seu estilo menino  =  top  viu ; exemplo  ...... palmas::

valeu  camarada ;  boas pescas  ;;;;;::bassboat::

abraçao ;  garoto  :good:

Valeu, Fábio! Boas pescas para você também, abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2017 at 19:22, Lucio Valdo disse:

 Metodo Nunca Visto No Brasil, Revelado Como Fazer Rede De Pesca Será Que Funciona?

REDE.jpg

Lúcio,

Vi que você levou bordoada de todo lado no Fórum. De fato, ninguém por aqui aprecia redes de pesca ou tarrafas, gostaríamos mesmo que elas não existissem. Porém, acho que o aprendizado que você propõe é interessante para que aprendamos a fazer redes de descanso ou outras utilidades. Afinal, quem sabe se um dia alguém se perca no mato e tenha um belo carretel de cordinha na mochila. Pode até fazer uma rede e nela dormir com bastante segurança. Vou mais longe: tenho certeza de que a maioria dos membros do Fórum não domina essa arte, o que não é o meu caso.

Fique firme, apenas mude a abordagem (de rede para pesca para rede de dormir), aí a turma vai aplaudir, até porque conhecimento multidisciplinar tem a ver com evolução.

Abraço do Gilbertinho  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. calma lá.

 

OK, o Lucio Valdo postou sobre rede, mas é compreensível pois foi a primeira postagem dele.

Mandou mal, verdade. 

Só que o intuito do FTB é agregar e "trazer" o pescador pra somar à pesca esportiva.

Para uma pesca consciente e sustentável.

Vamos tentar seguir neste princípio.

Muitos ficaram revoltados com a postagem, (oque também é compreensível), mas se exageramos nas críticas não vai ajudar.

 

Então desejo boas vindas para o Lucio , e que na próxima intervenção ele possa trazer fotos de belos peixes e nos contar como os pegou e como os soltou.joia:::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...