Ir para conteúdo

DAIWA FUEGO 100S. É boa?


Posts Recomendados

Não tenho e nunca tive, mas me parece boa carretilha (corpo em alumínio, 12 rolamentos, drag forte, etc...). Robusta e com a confiança Daiwa. Não é a mais indicada para isca leve, mas vc poderá colocar rolamentos cerâmicos no carretel e ela se portará muito bem, ficará versátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano Rochinha eu fiquei muito tentado em pegar uma Fuego, por tudo que li se trata de uma boa carreta. Confesso que não sei dizer se ela facilita o arremesso de iscas bem leves, mas a dica do @Henrique Mendonça é uma boa. Mas se tem um cara que pode te esclarecer bem acredito que seja @Eduardo Chedid.

Ai Chedid estou lhe dando trabalho, kkkk

Sucesso na escolha Cristiano

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano,

As antigas (primeiras lançadas) tinham fama de não serem tao boas no arremesso, porém ouvi falar bem das novas; não sei o preço dessa nova, mas uma possibilidade para iscas leves seria a Alphas Air.

Espero ter ajudado.

Abço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2017 at 12:25, Cristiano Rochinha disse:

Galera,alguém tem ou já teve essa carretilha?

Me parece boa,mas fiquei em dúvida se consigo ter bons arremessos com iscas mais leves, 7 a 8g....

Qualquer dica será bem vinda.

Abços!

 

A fuego é uma versão da tatula sem o tws o resto são iguais pode ir sem medo possui o sistema de freio com avanço no copo o que vai facilitar os lançamentos de iscas de 8 gramas para cima e tem um preço excepcional mesmo , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 at 15:57, Eduardo Chedid disse:

A fuego é uma versão da tatula sem o tws o resto são iguais pode ir sem medo possui o sistema de freio com avanço no copo o que vai facilitar os lançamentos de iscas de 8 gramas para cima e tem um preço excepcional mesmo , abraços.

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...