Ir para conteúdo

MINHA APRESENTAÇÃO


Posts Recomendados

 

 

 

 

Boa Tarde, 

Meu nome é Jorge Gomes, sou mais conhecido pela alcunha de Guto Gomes, sou nascido onde o Brasil já foi Paraguai (Sanga Puitã) e atualmente resido na localidade da Barra do Bom Jardim distrito da Água Fria na Chapada dos Guimarães, as margens  do lago da represa da Usina de Manso. Estou afastado do trabalho por incapacidade há 15 anos e a gloriosa Previdência Social não me aposenta pois acreditam em milagre, ou querem reduzir meus vencimentos em 10% pois sofro de doença degenerativa evolutiva e incurável, e o prognostico feito quando da descoberta desta patologia foi que em 10 anos estaria em uma cadeira de rodas, já se passaram 23 anos e continuo pescando antes de canoa agora ganhei um barco de 5,5 m e motor 15 (Mariner Super), no momento só aguardando a liberação de piracema em 01/02/17.

Coloco-me a disposição do FTB, pois tenho alguma experiência de pesca no pantanal (MT e MS).

Saudações

Guto Gomes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto seja bem vindo!

Com relação ao seu problema com a previdência,somente posso dizer que isso infelizmente não deve ser raridade por aqui...Afinal de contas,estamos no Brasil!

Mas vamos falar de coisa boa: PESCARIA!

Em março estarei indo pra sua região,mais precisamente pescar no Manso,abaixo da usina...Vamos em busca dos amarelões....

O que tem a me dizer dessa região?!

Abços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...