Ir para conteúdo

Daiwa FUEGO X TATULA X Abu Garcia REVO SX


Posts Recomendados

Boa noite amigos. acompanho o forum há muito tempo e nunca tinha parado pra criar uma conta realmente e comentar nos topicos kkk só agora estou fazendo isso!

 

venho com uma dúvida sobre carretilhas. pretendo comprar uma em breve para uma pescaria no Pará no final do ano. também vou usa-la para os dourados do são francisco onde pesco com certa frequencia. os modelos são

DAIWA FUEGO

DAIWA TATULA

ABU GARCIA REVO SX GENERATION 3

 

apesar de sempre ver milhoes de elogios em cima da tatula, eu sou fã das carretas da abu garcia e estou propenso a ela mesmo. mas por desencargo de consciencia e as vezes aprendendo algo novo, estou pedindo a ajuda de voces

 

agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ArthurCaillard disse:

Boa noite amigos. acompanho o forum há muito tempo e nunca tinha parado pra criar uma conta realmente e comentar nos topicos kkk só agora estou fazendo isso!

 

venho com uma dúvida sobre carretilhas. pretendo comprar uma em breve para uma pescaria no Pará no final do ano. também vou usa-la para os dourados do são francisco onde pesco com certa frequencia. os modelos são

DAIWA FUEGO

DAIWA TATULA

ABU GARCIA REVO SX GENERATION 3

 

apesar de sempre ver milhoes de elogios em cima da tatula, eu sou fã das carretas da abu garcia e estou propenso a ela mesmo. mas por desencargo de consciencia e as vezes aprendendo algo novo, estou pedindo a ajuda de voces

 

agradeço desde já!!!

Pois é , mesmo a revo sx sendo bem mais leve que a tatula sofreu uma involução perdendo o freio centrífugo e ficando apenas com o magnético , entre as 3 e por esse motivo iria de tatula , hj em dia o melhor custo benefício , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Eduardo Chedid disse:

Pois é , mesmo a revo sx sendo bem mais leve que a tatula sofreu uma involução perdendo o freio centrífugo e ficando apenas com o magnético , entre as 3 e por esse motivo iria de tatula , hj em dia o melhor custo benefício , abraços

mas qual dos varios modelos sofreram essa alteraçao?

essa por exemplo

http://www.tacklewarehouse.com/Daiwa_Tatula_CT_Casting_Reel/descpage-T1.html

a descrição eh simples e nao comenta sobre isso... nem peso fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

Meu amigo a Tatula ganha de longe das demais.

abraço

obrigado pelo comentario amigo. mas voce poderia me dizer o porque DESSE modelo em especifico http://www.tacklewarehouse.com/Daiwa_Tatula_CT_Casting_Reel/descpage-T1.html perde pra uma abu garcia revo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ArthurCaillard disse:

obrigado pelo comentario amigo. mas voce poderia me dizer o porque DESSE modelo em especifico http://www.tacklewarehouse.com/Daiwa_Tatula_CT_Casting_Reel/descpage-T1.html perde pra uma abu garcia revo?

Esse link que vc mandou é uma Tatula de 6.3, acredito que nisto ela já sai perdendo, mas se verificar uma Tatula de 8.1 eu penso ser melhor, eu tenho uma e estou super satisfeito.

Agora se quer uma carreta mais leve tem outras opções que pode lhe agradar mais. As Abus são muito boas, mas se fosse para pegar uma Abu eu iria na Rocket que é de 9.1.

Mas tudo depende da pesca que vai praticar, é só uma idéia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 at 15:23, ArthurCaillard disse:

mas qual dos varios modelos sofreram essa alteraçao?

essa por exemplo

http://www.tacklewarehouse.com/Daiwa_Tatula_CT_Casting_Reel/descpage-T1.html

a descrição eh simples e nao comenta sobre isso... nem peso fala

a Abu sofreu alteração a tatula apenas ganhou uma irmã menor ct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...