Ir para conteúdo

BW ou TT


Agassi

Posts Recomendados

boa tarde pessoal, eu fui numa loja comprar a Lubina BW, peguei ela na mao gostei demais mas o vendedor me mostrou outra que tambem gostei e fiquei em duvida. Ele me apresentou a Sumax orion 12000 titanium, muito leve e bonita ai fiquei em duvida e nem comprei 

o que vcs acham dessa titanium da sumax? e viavel ou nao ? em relacao a BW compensa com difenrenca de 20% no preço? obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia campeão! esta duvida e muito comum quando não se sabe o que comprar ou se tem a experiencia de ter a carretilha nas mãos na hora da compra mas,sendo imparcial esses 20% de diferença entre as duas fazem muita diferença no produto final e durabilidade da sua carreta! opte pela Black Widdow e não vai se arrepender não que a titanium seja uma carreta ruim mas provavelmente a BB esta num preço muito bom !

Fica a dica meu amigo sucesso na sua escolha e boas pescarias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim

briga feia a orion tt é leve tem velocidade menor 7,3/1 , lança iscas muito leves por conta do carretel todo em alumínio massss , não é tão amigável quanto a bw nova eu tenho as 2 gosto demais das orion são quase inquebráveis (projeto derivado da daiwa alphas) a bw nova é uma tetéia muito melhor que a venator nova , o freio é bom tem chassis de alumínio ,parada dura.

Massss a bw nova está um pouco a frente em tecnologia , freio e drag , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...