Ir para conteúdo

[Yuneec] Breeze. Meu primeiro drone.


Posts Recomendados

Olá Amigos,

Recentemente entrei para o time dos Droneiros.

Fugindo um pouco do trivial (pra variar)pois não queria nada profissional e acabei por adquirir uma unidade da marca Yuneec de modelo Breeze.

Precisava de algo portátil e com bom preço pois ainda acho que este mercado vai evoluir muito nesse sentido.

 Depois de 6 semanas, as impressões foram as melhores (mesmo não testando em pescarias).

Leve e portátil (385gramas e 20x20cm) com um case bem parecido com uma caixa de iscas e que se encaixa perfeitamente em minha bolsa de pesca.

31022167045_c2ba15bec5_k.jpgSem título by Rogério Araujo Pinheiro Pinheiro, no Flickr

31022167475_e3deca3f66_k.jpgSem título by Rogério Araujo Pinheiro Pinheiro, no Flickr

Excelente imagem (fullHD e 4K para fotos) com câmera móvel. Não possui controle remoto sendo ele controlado na tela do celular/Ipad (inclusive leitura).

Modo selfie, follow me, GPS com retorno ao ponto de decolagem facilita bastante... a pilotagem é muito fácil.

Duas baterias com 13 minutos de autonomia cada.

Só achei que o alcance de 80metros poderia ser um pouco melhor mesmo com proposta de portabilidade.

Gostei muito!

Óbvio que não se compara com os Phantons, thyphon’s ou Inspires que estão no mercado pois são de propostas bem diferentes, mais para uma boa pescaria vai muito bem... Talvez o Mavic tenha uma proposta parecida, mais o preço é superior.

Olha o vídeo demonstração... que massa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh bem facil aumentar a distancia, basta trocar a antena ou colocar mais fio nela... tem q abrir, soldar etc... mas nada q qqr tecnico de eletronica nao faca ainda como estagiario no primeiro dia de aprendizagem. vc ainda pode aumentar a potencia com mudanca de alguns componentes mas ai nao sei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...