Ir para conteúdo

Motor Eletrico para Megabass Master


Posts Recomendados

Tiago...seja muito bem vindo (apesar de ter se cadastrado há quase 3 anos...rsrs).

Eu tive um Master por pouco mais de 1 ano...Usei um Terrova de 55lbs nele. E vc te falar, não precisa de mais.
Depois usei este mesmo elétrico num Mega por mais de dois anos e não tive qualquer problema.

Hj uso um Ulterra de 80lbs num New Angler...A maior "vantagem" é ele ser 24v....mas se vc ligar 2 baterias 12v em paralelo no seu Master (usado um 55lbs / 12v)...vc estará muito bem servido. :good: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabricio, estou com um Minn Kota Edge 55Lb no barco atual uma MetalGlass Quest165, achei que nao iria dar conta, mas entao acho que vou passar pra Master.

Aproveitando o contato sabe onde posso arrumar o cabo do Pedal, tem algum local para indicar?

Valeu Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode passar tranquilamente...E no MetalGlass o motor sofre um pouquinho mais (o fundo não é tão liso quanto na fibra)....Passando pra fibra vc verá q o elétrico vai puxar ainda mais.

Infelizmente não sei onde vc poderia encontrar este cabo...Vou ficar te devendo esta...

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...