Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eai companheiros do Fórum do Biguá! Meu nome é Gustavo, tenho 20 anos, amo pescar desde criança, porém eu pescava pouco devido ao local em que vivia (São Bernardo do Campos - SP). Com 14 anos me mudei para Silveirânia, cidadezinha de Minas Gerais, onde comecei a pescar mais, porém aqui na cidade é ruim de peixe, pescava apenas lambarí, cará e traíra. Pesquei bastante também em pesque e pagues e açudes de pessoas conhecidas. Gosto muito de acampar e uma boa pescaria acompanhada de churrasco! kkk Minha melhor pescaria foi no canal de Santos, na época era bem novo, más ainda peguei uma curvina muito bonita! (Segue foto). Gostaria de saber mais lugares aqui na minha região onde posso pescar peixes diferentes! Obs: Sou doido pra pescar tucunaré e dourado! Valeu galera! Segue fotos de algumas capturas. A Curvina foi solta, os outros peixes, como eram de açudes de criação e pesque e pague, levei para casa para comer! Nunca pesquei com isca artificial (Já tentei más não tive nenhuma ação), gostaria de aprender mais com vocês do fórum!

IMG_20140304_171235.jpg

IMG_20131125_071114.jpg

DSC02966.JPG

1331599741219.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...