Ir para conteúdo

Vara Lumis VIPER. Qual a ação?


Hericson

Posts Recomendados

Gostaria da ajuda dos senhores, quero comprar uma vara viper da lumis, na descrição da vara vem dizendo que é de ação media, gostaria de saber se é uma boa vara e principalmente se ela é muito flexível ?

Tenho uma vara linger e acho muto flexível, quero uma vara mais rígida que ela, alguém sabe dizer se a viper é mais rígida que a linger, alguém  pode me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia parceiro, essa eu não conheço, mas eu comprei uma green bass da marine sport 17 lbs, ela é bem rápida e leve apesar da descrição dizer ação moderada achei ela bem rápida!! comprei na loja parana pesca, mas ta bem dificil de achar ela, acho q no pitstop do pescador tem!! Chegou em uma semana  

Só q eu comprei a de 1,65m acho q se fosse maior seria melhor! Mas ela é bem rigida !

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hericson disse:

Gostaria da ajuda dos senhores, quero comprar uma vara viper da lumis, na descrição da vara vem dizendo que é de ação media, gostaria de saber se é uma boa vara e principalmente se ela é muito flexível ?

Tenho uma vara linger e acho muto flexível, quero uma vara mais rígida que ela, alguém sabe dizer se a viper é mais rígida que a linger, alguém  pode me ajudar ???

@Hericson  de quantas libras é a vara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Hericson disse:

Gostaria da ajuda dos senhores, quero comprar uma vara viper da lumis, na descrição da vara vem dizendo que é de ação media, gostaria de saber se é uma boa vara e principalmente se ela é muito flexível ?

Tenho uma vara linger e acho muto flexível, quero uma vara mais rígida que ela, alguém sabe dizer se a viper é mais rígida que a linger, alguém  pode me ajudar ???

E aí Hericson blz?

O que o amigo TiWillian perguntou é primordial, quantas libras é a Viper que você quer?

Eu tenho uma Viper de 14lb e ela é ação média mesmo.

Já a Viper 17lb é ação rápida, pois já peguei na mão e se parece muito com a Lummis Fish Fighter 17lb, que é rápida também, pois tenho uma.

Agora se a Viper é mais rígida que a Liger não sei te responder, pois nunca usei a Liger.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma viper 6' 17 lbs e considero média.

Já pesquei com liger 5'4" em 15 lbs e ee achei parecida a ação delas.

Vara rápida e na mesma faixa de preço é a Berkley Lightning 6' 17 libras, e uma mais cara um pouco, a Shimano Crucial 5'9" 17 lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2017 at 22:30, Hericson disse:

Gostaria da ajuda dos senhores, quero comprar uma vara viper da lumis, na descrição da vara vem dizendo que é de ação media, gostaria de saber se é uma boa vara e principalmente se ela é muito flexível ?

Tenho uma vara linger e acho muto flexível, quero uma vara mais rígida que ela, alguém sabe dizer se a viper é mais rígida que a linger, alguém  pode me ajudar ???

Amigo, comprei uma recentemente de 6 pés e 17 libras, ela tem ação média, porém a de 5,6 e mais rápida.  gostei muito do caniço  valeu cada centavo.

outro detalhe que vc precisa se aténtar e o cabo, ela tem uns 25 cm de cabo.  se vc gosta de cabo curtinho vc não vai gostar.

quando fui comprar também olhei a lumis by Joel Datena, ela é sensacional parece vara customizada. tem ação rápida.  

espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hericson disse:

17lb

Não cheguei a usar mas já peguei na não algumas vezes e ela é de ação média mesmo, pra uso de isca na faixa de 15 gramas um pouco pra mais ou pra menos vai te atender super bem, se eu conseguir uma liger posto aqui entre ela e a viper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas mensagens, eu tenho uma linger 20lb e tenho uma daiwa aird 16lb e acho a daiwa mais rígida que a linger,quero uma vara 6,0 de 17lb que seja um pouco mais rígida que a linger, pensei na viper ou uma green bass, porem como não consigo achar essas varas aqui em Salvador-Ba com facilidade pra olhar pessoalmente, preciso da opinião de vcs que já tiveram a oportunidade de ter contato com essas varas, vou aguardar mais algumas opiniões, mesmo assim muito obrigado a tds. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pela ajuda, apareceu a oportunidade de comprar uma MS Green Bass e acabei comprando, vou testar a vara e depois deixo uma mensagem aqui, caso alguém tenha alguma dúvida sobre a vara, espero assim poder ajudar alguém, como vcs me ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...