Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fazem 4 anos que não vou para Serra da Mesa, pelos motivos diversos.
Agora em maio um amigo meu sai de ferias e estamos querendo ir para la, para ver se as coisas estão melhores quando das ultimas vezes.

Me rocomendaram a Pousada da Ni, a qual não conheço

alguem pode opinar sobre o mes de maio e sobre a pousada em questão?

abrçs a todos amigos

Fiquem na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a pousada, mas a localização é boa...

A pousada Serra Negra também muito bem localizada, e dizem estar com nova direção, não tenho notícias de como está o serviço..

Outra, e essa eu sei que é top é a Pousada Vida de Peixe... local bom, piloteiros ótimos.. (recomendo o Ley)

Mas o que recomendo mesmo, é ligar, pesquisar valores, o que cada uma oferece, e aí sim escolher... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Erique disse:

Não conheço a pousada, mas a localização é boa...

A pousada Serra Negra também muito bem localizada, e dizem estar com nova direção, não tenho notícias de como está o serviço..

Outra, e essa eu sei que é top é a Pousada Vida de Peixe... local bom, piloteiros ótimos.. (recomendo o Ley)

Mas o que recomendo mesmo, é ligar, pesquisar valores, o que cada uma oferece, e aí sim escolher... 

Valeu Meu amigo, eu conheço o Lei, ja estive na Vida de Peixe 4 vezes. É que gostaria de conhecer outros lugares, e me falaram muito bem dessas dai.

muito obrigado pela ajuda

abrçs e boa pesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Adalberto Magrao, nunca fui a Serra da Mesa, mas já fui convidado por diversas vezes para ficar e tenho muito interesse de ir no futuro. Após sua ida aguardo suas impressões da pousada citada.

Grande abraço e ótima pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pousada da Ni é rústica, porém muito limpa, dá a sensação que vc está em um sítio, comida bem caipira, só os motores que na minha opinião são fracos (25hp) comprando com outras pousadas que pra mim o ideal lá na SM é o de 40hp, fora isso super indico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Junior disse:

Pousada da Ni é rústica, porém muito limpa, dá a sensação que vc está em um sítio, comida bem caipira, só os motores que na minha opinião são fracos (25hp) comprando com outras pousadas que pra mim o ideal lá na SM é o de 40hp, fora isso super indico! 

Beleza Jr. valeu muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pescador! Tudo blz?

Também faz muito tempo que não vou para SM e não sei quais são as condições atuais. Mas já pesquei várias vezes na região que perguntas. Nunca fiquei na Pousada da Ni, apesar se sempre ter passado na frente hehehe. A região é/era boa em qualidade... tucunarés grandes, é/era pouco movimentada de barcos e bem abrigada de ventos. Como ressalvas destaco a estrada, que é/era muito ruim. 50km de chão muito ruim até Colinas/GO. Se bem que estavam asfaltando o trecho Niq-Colinas e não sei se está concluído. O melhor caminho era por Alto Paraíso. Os pontos de pesca não são abundantes (maior parte é de profundidade) e se quiser descer para Serra Negra, é "água" bagarai. Se o nível da água está mesmo baixa como parece estar, eu descartaria aquela região, a não ser que tenha notícias muito boas, e recentes!

Espero ter ajudado (com informações antigas kkkkk). Qq coisa chama no wtsapp.

Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Eduardo Sone disse:

Fala, pescador! Tudo blz?

Também faz muito tempo que não vou para SM e não sei quais são as condições atuais. Mas já pesquei várias vezes na região que perguntas. Nunca fiquei na Pousada da Ni, apesar se sempre ter passado na frente hehehe. A região é/era boa em qualidade... tucunarés grandes, é/era pouco movimentada de barcos e bem abrigada de ventos. Como ressalvas destaco a estrada, que é/era muito ruim. 50km de chão muito ruim até Colinas/GO. Se bem que estavam asfaltando o trecho Niq-Colinas e não sei se está concluído. O melhor caminho era por Alto Paraíso. Os pontos de pesca não são abundantes (maior parte é de profundidade) e se quiser descer para Serra Negra, é "água" bagarai. Se o nível da água está mesmo baixa como parece estar, eu descartaria aquela região, a não ser que tenha notícias muito boas, e recentes!

Espero ter ajudado (com informações antigas kkkkk). Qq coisa chama no wtsapp.

Sone

Edu. Valeu meu irmão. Ajudou demais. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...