Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré em Santo Antônio do Aracanguá - Sp 11/02/2017


Posts Recomendados

E ae Galera....blz?

 

Ontem fizemos uma pescaria que não fazíamos há muito tempo. Fomos para S.A. do Aracanguá pescar na parte do tietê represado que mais tem tucunas e dessa vez com o rio cheio...muitos peixes!! muitos mesmo!! Fazia muito tempo que não tinha tanta ação numa pescaria.

Mas ao mesmo tempo foi uma pescaria que estava muito azarado kkkkk tudo acontecia comigo (de ruim) fui o que menos peguei peixes....a maioria dos que fisgava escapava....minha isca era um imã para linhas enroscava toda hora kkkkk e o pior de tudo!!! perdi minha xrap 8 AS que é a cor que mais gosto e que não consigo encontrar de jeito nenhum aqui no brasil...o pior que perdi pra um tucunão que correu pro pau e conseguiu estourar um leader da yo zuri de 30 lbs!! (é azar ou não é??) mas faz parte :flood:

segue o video da pescaria

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Show de pescaria Danilão! palmas:: Fiquei muito feliz dos amarelos estarem ativos no tietê. Em Barbosa no mês passado eles estavam sumidos. Precisamos marcar uma pescaria juntos brow. Abração e boas fisgadas. joia::: 

E ae Sum!! Cara eles estavam muito ativos....essa pescaria teve ação o dia todo.

Vamos pescar sim...esse mes quando vc estara mais tranquilo?

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show Danilão. Bom demais o videos.

Com relação ao palavrões, ficou bom o vídeo sem eles :good:kkkkk

Agora o Tucuna é nervoso mesmo, não consigo imaginar o que motiva um tucuna daquele tamanho atacar a isca, era quase girino, preciso descobrir o que motiva para implementar na minha equipe de vendas kkkkkkk

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...