Ir para conteúdo
  • 0

recorrência de venda de pacotes em áreas impróprias


Gilbertinho

Pergunta

Olá a todos.

Chamo novamente a atenção do pessoal da administração do Fórum quanto à inserção de anúncios de venda de pacotes em espaço reservado a bate-papos dos membros do Fórum. Com efeito, basta verificar a listagem de tópicos na página inicial do FTB para confirmar essa assertiva

Em meu entendimento, essa irregularidade prejudica a busca por assuntos diversos postados pela turma, à guisa de informações, dúvidas, opiniões, sugestões, relatos de pescaria, etc, além de ocupar os espaços reservados a esse fim. Me parece que representantes de venda ou operadores devem postar seu material na seção de classificados, evitando a recorrência de atitudes oportunistas. Quem tiver interesse na aquisição de programas e pacotes de pesca poderão consultar tal seção.

Caso sejam considerados pertinentes os fundamentos que ora apresento, seria bom que alguma providência fosse tomada pela turma da direção.

Abraços do Gilbertinho da Amazônia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
11 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Vlw a dica, Gilbertinho....Já estou em contato com a turma.

Já expliquei-os que "propaganda demais" não é sinal de boa propaganda.

Estou convencendo-os. :good:

Fico grato, Fabrício, nada esperaria de diferente partindo de você.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...