Ir para conteúdo

ISCA - GAMBIARRA OU RECURSO TÉCNICO


Marcelo Terra

Posts Recomendados

Blz pessoal :good:

Ultimamente tenho dado preferência para iscas com pouco rattling (pouco som).

Estou utilizando uma isca nova, más acho meio barulhenta seila:: CALUMBI NEW da Attack (show de isca)

Estou pensando em fazer um micro furo na mesma e injetar sei lá um pouco do meu gel de cabelo kkkk e tapar o furo com Araldite :tease:

ALGUÉM FAZ USO DE ALGUMA TÉCNICA EFICIENTE QUE NÃO ATRAPALHE O TRABALHO DA ISCA?

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: fiz isso varias vezes, principalmente por ter mais produtividade com Rapalas originais (balsa), mas nunca ficou tão bom qto ! eram umas iscas mais chinfrim então, taquei-lhe a broca e espremi cola dentro . kkkkkkkkkkkkk, tomara que funcione pra vç ! :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk pode funcionar... Mas, será que o peso do gel não irá atrapalhar no trabalho original da isca? Se o intuito for parar totalmente com o barulho, você já considerou colocar um pouco de super bonder através do furo, sacudir para que as esferas (rattlin) passem pela cola e em seguida esbarrem nas paredes da isca grudando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2017 at 21:20, Gabriel Bessa disse:

kkkkkk pode funcionar... Mas, será que o peso do gel não irá atrapalhar no trabalho original da isca? Se o intuito for parar totalmente com o barulho, você já considerou colocar um pouco de super bonder através do furo, sacudir para que as esferas (rattlin) passem pela cola e em seguida esbarrem nas paredes da isca grudando?

a ideia é excelente, mas atente à posição em que as esferas vao colar, tem que ficar na posição normal durante o recolhimento, caso contrário perderá a ação de trabalho.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrenoB disse:

@Marcelo Terra, aproveitando seu tópico, qual seria a vantagem em se utilizar uma isca sem (ou com pouco) rattling ?

Tem dias que o peixe esta manhoso e isca barulhentas assustam. Entao iscas sem barulho e com nado mais natural

acabam nessas ocasiões sendo mais mais eficientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...