Ir para conteúdo

Barcelos 27/10 a 04/11 - Tayaçu II - 3 vagas


Marcelo Pupim

Posts Recomendados

Topicoconcluido_1.jpg

Caros temos um grupo de pesca formado e alguns de nossos pescadores não poderão, portanto temos disponíveis 3 vagas.

Nosso pacote é no barco Tayaçu II www.tayacu2.com.br com 6 dias completo de pescaria.

temos que chagar a manaus dia 27/10 e volta dia 04/11.

Itens do pacote:

Pensão completa dentro do barco, exceção para bebidas destiladas que podemos levar.

Incluso no pacote hotel de barcelos do dia 27 para 28/10.

Passagem em voo fretado ou de linha de Manaus a Barcelos ida e volta também incluso.

Visite o site  www.tayacu2.com.br  você verá os detalhes do Barco.

Temos um preço bacana para formar o grupo com 10 pescadores. Fizemos uma pescaria muito difícil e o Paulo se sensibilizou com a turam que nunca tinha ido a AM e nos fez um preço bom para voltar agora.

Por favor entre em contato por aqui ou pelo meu whatsapp 62-996791494. Outra coisa, tenho algumas milhas da Gol para vender em um preço muito bacana, portanto eu posso ajudar na compra da passagem até manaus.

 

Grupo: 

  1. @Marcelo Pupim
  2. @Rodrigo Coutinho
  3. Rafael - Pai do Rodrigo Coutinho
  4. @Marcio Alan Gonçalves
  5. elton Pereira
  6. Livio Mattos
  7. @Dener Bortoletto
  8. Luciano Junqueira
  9. Lindolfo
  10. Lindolfo filho

Temos um pescador apaixonado por pesca de couro, portanto se tiver algum interessado em fazer este tipo de pescaria na maioria o tempo, poderia fazer uma dupla ótima.

Foco do grupo é diversão com segurança sempre. Com certeza será uma semana muito agradável.

Obrigado.

Preço do pacote R$ 6.000,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...