Ir para conteúdo
  • 0

Dificuldade com a Pesquisa no site


Edu_Nakiri

Pergunta

Bom, vamos lá:

1) A pesquisa faz distinção entre maiúsculas e minúsculas, acentuação, etc... A pesquisa é bem difícil. Não tem como "desligar" esses filtros ?

2) O resultado vem sem uma "tela branca" de fundo. Fica como fundo a foto do site. Tá horrível prá ler o resultado da pesquisa, as letras pretas se misturam com o fundo... 


Valeu !
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
9 horas atrás, Edu_Nakiri disse:

Bom, vamos lá:

1) A pesquisa faz distinção entre maiúsculas e minúsculas, acentuação, etc... A pesquisa é bem difícil. Não tem como "desligar" esses filtros ?

2) O resultado vem sem uma "tela branca" de fundo. Fica como fundo a foto do site. Tá horrível prá ler o resultado da pesquisa, as letras pretas se misturam com o fundo... 


Valeu !
 

Também tive essa dificuldade no site. 

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Edu, repassei a solicitação ao nosso programador. Em breve esta "transparência" na tela de resposta das pesquisas estará bem mais visível.

Sobre a primeira observação, acredito q quanto mais específica forem as palavras chaves, mais facilmente vc conseguirá encontrar o que busca.

Temos tantas, mas tantas palavras no fórum q ficaria quase impossível obter bons resultados se os filtros fossem retirados. Mesmo assim, não encontrei nada para excluir estes filtros....rsrsr...

Ah...e tem uma tela de pesquisa avançada, vc viu?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala @Fabrício Biguá !

Na verdade, acho que o filtro que poderia ser retirado é o que verificar maiúsculas/minúsculas e, se possível, acentuação. Se eu procurar "MERCURY", não volta nada. Se eu procurar "Mercury", retornam dados. O mesmo para "embarcação" ou "embarcaçao", por exemplo.  O resto eu consegui mesmo resolver na avançada !


Valeu !!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...