Ir para conteúdo

Desempenho yamaha 15 com pontal smart 5.0 opinião


Posts Recomendados

  seu yamaha  está  joia   :good:

adriel ;   tem um yamaha  que andamos aqui  a muito tempo  ; c/ uma chata  de 6mtrs  =  igualzinho  essee seu /  joia::: 

motor campeao  amigo  ;;;;::bassboat::

agora se colocar  mais peso  x ocupantes x carga    =  vai ver que muda  /

agora  tem  ; muitas variantes  como  helice carga  ;  e tals   ....

 na minha opiniao  = só cuidar do conjunto   ; e fazer os procedimentos  no motor   =    boas pescass  amigao  ;;;;::bassboat::

vamos ver oq a turma fala tambem  né  ??

abraço :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sozinho, com helice certa, regulagem de trim, carburador em perfeita limpeza e regulagem, sem bateria, eletrico e todo tipo de peso, vc chega, TALVEZ aos 38

ja com tralha, eletrico, bateria, 34 ta no esperado. verifique agora com duas pessoas o que vira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio e Astra tentei sozinho com tralha chego nos 34 mas com a irmã e esposa deminuiu sm porem nao marquei no gps mas na proxima marco. Mas fiquei bem feliz com desempenho talvez consgo algo a mais mexendo no helice Astra mais acho q vou espera mais um tempinho assim aprendo mais com vcs antes de mexer kkkk abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom o desempenho,  se costuma andar em duas pessoas ou mais,  troque a hélice 9 1/4 x 10.5 pela 9 1/4 x 9. Encontra fácil na net .  Meu Mariner é igual esse yamaha seu e só uso a hélice 9.   Com hélice 9 mais duas pessoas tralha eletrco e bateria é pra andar a 29 a 32 km h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guto Pinto disse:

Tá bom o desempenho,  se costuma andar em duas pessoas ou mais,  troque a hélice 9 1/4 x 10.5 pela 9 1/4 x 9. Encontra fácil na net .  Meu Mariner é igual esse yamaha seu e só uso a hélice 9.   Com hélice 9 mais duas pessoas tralha eletrco e bateria é pra andar a 29 a 32 km h

Opa guto valeu a dica vou procurar e depois te falo o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 adriel  amigao  = o ideal ; ter  2 helices    ok   joia:::

1 -  helice  ; p/ vç   navegar  só   ; e c/ conjunto leve  ;;;;;::bassboat::

1 -  helice  ;p/  navegar  c/  ;  mais de uma pessoa ;  e  c/ mais carga   ;;;;::bassboat::

muito importante =   p/ acertar o  helice  ideal  ;   p/ seu conjunto  ; p/ sua carga  =  TACOMETRO   /

QDO FOR TESTAR OS REFERIDOS HELICES  =  SEMPRE USE TACOMETRO   ; SIGA  OS RPM  DO SEU MOTOR  /

agora  tem calculos   ; que  pode ser feito  na teoria ; p/ relaçao / transmissao  / helice  .

TESTE  X TESTE  ;  C/ TACOMETRO  =  CADA CONJUNTO  TEM SEU ACERTO  OK  / 

com calma  ;  vç  vai verificando    as regulagens ;   e os acertos ideais  ; p/ seu conjunto joia:::

só  =    ñ     use  essas helices  qualquer  =  que vendem por ai /

abraço  :good:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...