Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré Araçatuba - Sp 11/03/2017 tudo o que é bom pede BIS!


Posts Recomendados

E ae Galera blz?? Mais uma na terra dos tucunas do tietê, só que dessa vez mais difícil...o rio subiu entre 2 e 3 metros em pouquíssimo tempo, isso fez com que os tucunas ficassem um pouco perdidos e mais dificeis de serem encontrados.....isso fez com que essa pescaria não fosse tão fácil como as outras kkkkkkk.

O melhor é que saíram peixes maiores e na superfície (o coração vai a mil!!!)

*uma observação sobre os pescadores de Araçatuba:

- Dessa vez tinham muitos barcos pescando tucuna em Araçatuba e reparei uma característica muito deselegante desses pescadores, quando estamos pescando com artificial arremessando em direção a margem, ao invés do barco passar por trás da nossa embarcação o barco passa exatamente na nossa frente, ou seja, em cima do nosso pesqueiro - e isso não aconteceu somente uma vez, aconteceram 3!! só nessa pescaria - ou seja não é um caso isolado.

Aqui, rio acima tem vários pescadores também, mas isso não acontece...pelo menos comigo nunca aconteceu kkkk ate porque se acontece por aqui o resultado seria dramático kkkkk (conhecendo o temperamento da galera que pesca por aqui) ...espero que esses pescadores não venham pescar por aqui e se vierem que não naveguem assim.

Segue o vídeo da pescaria:

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma excelente pescaria Danilão...belos tucunas...estive também pescando aí nessa região por 3 dias neste mês, fomos depois do carnaval e ficamos do dia 2 à 4 de Março, e também aconteceu isso de uns caras sem noção (ou falta de educação mesmo) passarem com o barco em alta velocidade bem onde a gente estávamos pinxando, e também passavam corricando bem próximo do nosso barco, sendo que numa represa enorme daquela chega a ser um absurdo, parece até provocação...Mas fazer oquê...ignorantes tem em todo lugar mesmo.  Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Danilo!!!

Que bom que vcs estão sempre por aqui pinchando :good: 

O lamentável é a falta de educação e respeito ao próximo... :diablo:

Pegaram condições difíceis, más como sempre animação total... até que enfim usou a régua hein!

Vai participar do Tucuna Free 25/3? 

"infelizmente" a etapa não será mais em Araçatuba, foi transferida para Sud Mennucci

:amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP Danilo, parabéns pela pescaria.

Eu estava pescando ali perto de aracanguá e aconteceu o mesmo comigo os caras passaram entre o meu barco e o barranco bem onde estava pescando. Eu xinguei tudo o cara e ainda o fdp falou ah deve estar pegando muito peixe para você reclamar e continuou andando e pouco a frente socou o motor num banco de areia e apagou o motor.

Creio que deviam estar alcoilizados, então acabei deixando para lá. Mas é uma put@ sacanagem tinha quase um km de rio para o outro lado e o cara foi passar bem onde estava pescando.

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Renato Barreto disse:

Mais uma excelente pescaria Danilão...belos tucunas...estive também pescando aí nessa região por 3 dias neste mês, fomos depois do carnaval e ficamos do dia 2 à 4 de Março, e também aconteceu isso de uns caras sem noção (ou falta de educação mesmo) passarem com o barco em alta velocidade bem onde a gente estávamos pinxando, e também passavam corricando bem próximo do nosso barco, sendo que numa represa enorme daquela chega a ser um absurdo, parece até provocação...Mas fazer oquê...ignorantes tem em todo lugar mesmo.  Abraços!

Certeza Renatão....serio mesmo ficou muito bravo, porque estava começando a pegar....impressionante. 

O mais interessante é que aqui pra cima não vejo isso acontecer, nem os pescadores profissionais fazem isso....inclusive, quando encontro um profissional paro o barco e ja pergunto p ele onde estão as redes...p eu não perder meu tempo e fazer meu trajeto fora das redes kkkkk

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ibrahim disse:

Danilo,

Mais uma bela pescaria, parabéns, gosto muito dos seus relatos em vídeo.

 

abraço

Valeu Ibrahim....acho que você nem imagina o tanto que fico feliz em saber que você gostou do vídeo.....

valeu mesmo..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Grande amigo Danilo!!!

Que bom que vcs estão sempre por aqui pinchando :good: 

O lamentável é a falta de educação e respeito ao próximo... :diablo:

Pegaram condições difíceis, más como sempre animação total... até que enfim usou a régua hein!

Vai participar do Tucuna Free 25/3? 

"infelizmente" a etapa não será mais em Araçatuba, foi transferida para Sud Mennucci

:amigo:

 

AAAOOOWWW Marcelão!! Viu só kkkk antes tarde que nunca neh?? vc viu que fiz questão de te agradecer no vídeo neh kkkk a regua foi de otima serventia.

Você é um sortudo de morar por ai, e eu sou sortudo de morar longe...pois se morasse perto iria passar fome kkkkkkkkkkkk pq só iria pescar...

Cara, particularmente achei muita mancada essa mudança, sei de uma galera que se prejudicou por conta disso, inclusive amigos meus.....infelizmente esses torneio estão se mostrando "mercenários" eventos que só visam lucro, mascarados de preservação. Os que pude acompanhar de perto levantaram uma grande bandeira de preservação e etc...mas no pos torneio eles não fizeram absolutamente nada para passar essa ideia....nem mesmo um pequeno investimento (como uma panfletagem com dados de pesquisa) ou algum anuncio para propagar a ideia.

Outra coisa que me deixou muito triste foi em Buritama....como foi na epoca de reproduçao os tucunas ficaram tao bobos por serem tirados dos ninhos que ficaram todos nas margens perdidos...dava pra pegar com a mão quem quisesse.....mudei bastante meu conceito em relação a torneios.

bora pescar juntos hein.....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

TOP Danilo, parabéns pela pescaria.

Eu estava pescando ali perto de aracanguá e aconteceu o mesmo comigo os caras passaram entre o meu barco e o barranco bem onde estava pescando. Eu xinguei tudo o cara e ainda o fdp falou ah deve estar pegando muito peixe para você reclamar e continuou andando e pouco a frente socou o motor num banco de areia e apagou o motor.

Creio que deviam estar alcoilizados, então acabei deixando para lá. Mas é uma put@ sacanagem tinha quase um km de rio para o outro lado e o cara foi passar bem onde estava pescando.

abraços 

E ae Rodrigo....é exatamente isso!! se fosse uma situação que não tivesse por onde passar tudo bem....mas os caras fazem questão, mas esses tiveram o que mereciam......passaram no raseirão e se ferraram...quem sabe assim não aprendem neh??

E vc reparou que o renatão tambem passou pela mesma situação? Mas que costumo besta desses caras.....vai entender

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...