Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caro amigos, me chamo Bruno Mingardi sou engenheiro civil e pescador esportivo praticante do pesque e solte, moro em Belo Horizonte/MG. Não tenho muito tempo para participar dos fóruns em geral de pesca porém comecei hoje uma campanha para melhorar a pesca esportiva aqui em minas na represa de Tres Marias e se me for permitido irei divulgar esta campanha aqui para que todos aqueles que puderem ajudar se juntem a mim, pois se trata de uma campanha sem fins lucrativos e que não precisa doar nada o gesto necessário para participar é bem simples e será divulgado no lugar certo. Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

Muito bem vindo ao fórum meu vizinho, já estou vendo seu vídeo e em breve comento por lá. 

Também pesco em Três Marias e é bom demais pescar e soltar.

Abraço

Não tinha visto seu comentário aqui e acabei respondendo somente no primeiro post kkkkk, estou muito empolgado com os resultados que já alcançamos até hoje na represa de Tres Marias  se todo ajudar vai ser melhor ainda!!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...