Ir para conteúdo

VORAX - TNT x NINJA - FURY x BONNIE - JACKALL


Edmar Alves

Posts Recomendados

Hoje "pescoçando" por uns sites aí vi a isca Vorax da TNT,  não conhecia, aparentemente idêntica a bonnie e também ninja, mas qual a relevância entre essas iscas na prática e produtividade???

Ainda o fabricante "meteu" garateias 5 X e dizem que o material corpo dela é em agrilico com pintura especial.... Em torno de 48 reais...

Tenho a ninja e não fica a desejar, sendo um ótimo custo benefício na casa dos 28 reais, já bonnie é bonnie, mas o preço "incha" os olhos kkkkk passando de 100 reais, mas e a Vorax alguém conhece e já pescou com ela, o que falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente a Bonnie é uma de minhas iscas preferidas... pena que o preço dela é um tanto quanto proibitivo.

E experiencia que tenho com a Ninja e as iscas da Fury de forma geral não é das piores, mas percebi que as iscas não tem um padrão de trabalho. Algumas nadam bem e outras do mesmo modelo nem tanto.

Não conheço as outras cópias, mas não crio grandes expectativas... cópia é sempre cópia...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...