Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Da esquerda para direita:

1- Vara Tacon Snow (Branca) 5,3  10-20 Lbs - R$ 200,00

2- Vara Customizada para Jig (Dinâmica) 5,1  Jig de 10 a 40 gr,  6/15 Lbs - R$ 200,00

3- Vara Rapala Bronze Mediu Action 4/12 Lbs - R$ 300,00

4- Vara Major Craft Go Emotion 6/12 Lbs - R$ 600,00

5- Vara Shimano Bass One (2 partes) 6,3  8/14 Lbs - R$ 300,00 (Novíssima, nunca usada, na caixa)

6- Vara Shimano Bass One ( 2 partes) 6,3  8/14 Lbs - R$ 300,00 (Novíssima nunca usada e na caixa)

7- Vara Shimano Convergence 5,3  10 a 20 Lbs - R$ 280,00

8- Vara Falcon Cara, Graffite Rods ( made in USA) Pascock Bass Special - R$ 800,00 (obs.: as especificações desta vara como libras e tamanho, só pelo site da falcon) 

 

Importante: Reservas em até 24 horas após a confirmação do pagamento, frete por conta do comprador.

IMG_4432.JPG

IMG_4433.JPG

IMG_4434.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem... NÃO ME RESTA OUTRA ALTERNATIVA.

Já tentei contato por MP e aqui (corpo do tópico) e não obtive retorno algum.

No último dia 20 fiz o pagamento de uma das varas anunciadas pelo @Marcelo Moreno que disse que estaria colocando nos Correios no outro dia.

Já se passaram 11 dias e nada, a distância entre nós é de apenas 330 Kms, no máximo, máximo 3 dias para entrega.

 

FICA AI O AVISO QUE SE ALGUÉM COMPRAR ALGO QUE FORA EXPOSTO POR ELE PODERÁ INCORRER NO MESMO PROBLEMA QUE EU, OU SEJA, NÃO RECEBER O PRODUTO.

 

Gostaria muito de retornar aqui e dizer que foi tudo um mal entendido, mas pelo jeito isso não acontecerá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me intrometendo um pouco ...

caso típico de situação que poderia ser evitado ( por favor , não é uma crítica ao comprador ou ao forum ) ...

se cadastrou dia 9 março ... postou os itens dia 13 .... 3 tópicos apenas ( de venda ) ... sem referências algumas ...

acho que a administração bem que poderia exigir um limite mínimo de postagens antes de efetuar qualquer tópico de venda de produto ...

assim como o faz o Bomediano no Pescaki ( ao qual sou frequentador á muitos anos ) ....

pode não resolver , mas acredito que ajudaria ...

 

só uma sugestão , ok

abraço e boa sorte Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Armando Ito disse:

acho que a administração bem que poderia exigir um limite mínimo de postagens antes de efetuar qualquer tópico de venda de produto ...

Armando,

Já existe esse mecanismo aqui no FTB !

Alguém da Moderação (onde me incluo) pode (e deve) ter "comido mosca" !

arrow:: Fui avaliar a situação, e verifiquei que a postagem foi feita na área de Classificados "Genéricos", onde os controles de frequência são menos rígidos... Talvez por conta disso, tenha tido prosseguimento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui com a ajuda de um amigo aqui do fórum falar com o Marcelo Moreno que me explicou os motivos que fizeram com que ainda não tenha postado o produto.

Segundo ele, fará a pastagem.  Vamos aguardar e posto aqui o desenrolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kid M disse:

arrow:: Fui avaliar a situação, e verifiquei que a postagem foi feita na área de Classificados "Genéricos", onde os controles de frequência são menos rígidos... Talvez por conta disso, tenha tido prosseguimento....

então vamos  "barrar" os genéricos tbem .... rsrsrsrs

4 horas atrás, ThiagoRossi disse:

Consegui com a ajuda de um amigo aqui do fórum falar com o Marcelo Moreno que me explicou os motivos que fizeram com que ainda não tenha postado o produto.

Segundo ele, fará a pastagem.  Vamos aguardar e posto aqui o desenrolar.

opa ! ... espero que tenha sido tudo um mau entendido ... :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o material que comprei do @Marcelo Moreno, foi apenas um mal entendido mesmo, ele teve que viajar e o prazo se estendeu um pouco, só isso.

A vara veio na caixa original como ele havia dito e estava sem uso, zerada.

Agradeço aos que me ajudaram a resolver isso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...