Ir para conteúdo

Verão 2016/2017 - "The Best"


Posts Recomendados

Salve galera,

O verão 2016/2017 está chegando ao fim, precisamente amanhã dia 20/03 ás 7:29   e já nos deixa saudades, esse com certeza pelo menos para mim, foi o melhor verão para pescarias de todos os tempos desde 2006, ano em que comecei minhas Adventuras no Rio PB. Apesar de ainda continuarem desenfreadamente com os descasos das autoridades e daqueles que insistem em destruir aquele que é o biombo mais importante para a sobrevivência dos mares.

“Com relação à pesca, os manguezais produzem mais de 95% do alimento que o homem captura no mar. Por essa razão, a sua manutenção é vital para a subsistência das comunidades pesqueiras que vivem em seu entorno.” (Fonte Wikipédia)

Graças a Deus a natureza nos reserva também grandes surpresas, sua capacidade de se reinventar e sobreviver a tantos descasos nos impressiona, esse verão tive o prazer de poder pescar de 2 a 3 vezes por semana e me surpreendi com a grande quantidade de cardumes de sardinhas e manjubinhas que nos presentearam com suas presenças dentro de nosso estuário e afluentes, com isso os grandes predadores apareceram em grande número e em locais que há anos não mais o víamos rio acima da foz.

Tive o prazer de ter a companhia de grandes parceiros nesses dias, e como sempre fiz um vídeo com alguns desses grandes momentos durante nossas pescarias.

 

https://www.youtube.com/watch?v=hLWIrLMliD0&feature=youtu.be

Grande abraço e que venha agora o outono também com tanta abundância desses cardumes em todo nosso litoral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Francisco Jr disse:

Top meu Amigo Fabricio...

Belos peixes...

Torcendo para o quanto antes ir conhecer...

Grande Abraço...

Fala parceiro, hoje começou o outono vamos ver como o clima vai se comportar, vou ver uma data legal para podermos pescar.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2017 at 19:26, FabianoTucunare disse:

SHOWW AMIGO,  as imagens vale mais do que qualquer palavra, esse peixe deve ser incrivel, espero algum dia ter esse privilegio de pescar...

boas pescarias, e parabens... 

Grato pela atenção Fabiano, realmente esse peixe é incrível, temos o privilégio de te lo aqui praticamente no nosso quintal, se um dia você passar aqui pela PB é só avisar que lhe apresento o rei de prata.

Grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2017 at 19:51, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Animalll Fabricio! palmas:: Sempre me impressiono com a potência e altura dos saltos dos babys. joia::: Abraço e boas pescarias.

Flw Hugo, com certeza esse peixe impressiona mesmo, super esportivo e não importa o tamanho ele sempre da seu show de saltos na hora que ferra a isca.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...