Ir para conteúdo

Indicação de local para compra de peças yamaha 15


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Na revisão de hoje do meu motor yamaha 15 HP fui surpreendido com a notícia de que os rolamentos estavam com barulho  fora do normal, com isso vou ter que fazer uma manutenção. Ai vem a dúvida, os amigos podem me indicar um local para compra das peças originais com preço mais justo? Irei pegar o orçamento das peças amanhã na autorizada e pretendo fazer uma cotação pelo menos das peças para ver se reduzo meu custo.

Grato pelo apoio mais uma vez.

Um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passos  amigao  ;

creio  eu  q  ; seja melhor cotar  tambem em 2  ; ou 3  lugares ai  ; em sua cidade ;  e regiao /

vai ter diferença   de  $  valores  /

qual  rolamento  =  vç fala amigao ?

 motor/ virabrequim   ; minha opiniao  = 

ja aproveite  ;  e troque os retentores  tambem  ; se for  o caso  ok / 

 examine detalhadamente =  onde corre os rolamentos  ( marcas no virabrequim  )   joia:::

 cuidado c/ o profissional  que vai executar o serviço  ;  ñ é só as peças originais    =    que faz  a diferença  ok  /

abraço ;  boa sort  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

passos  amigao  ;

creio  eu  q  ; seja melhor cotar  tambem em 2  ; ou 3  lugares ai  ; em sua cidade ;  e regiao /

vai ter diferença   de  $  valores  /

qual  rolamento  =  vç fala amigao ?

 motor/ virabrequim   ; minha opiniao  = 

ja aproveite  ;  e troque os retentores  tambem  ; se for  o caso  ok / 

 examine detalhadamente =  onde corre os rolamentos  ( marcas no virabrequim  )   joia:::

 cuidado c/ o profissional  que vai executar o serviço  ;  ñ é só as peças originais    =    que faz  a diferença  ok  /

abraço ;  boa sort  :good:

 

@Fabio Giovanonicomo sempre vc muito disposto a ajudar. Irei pegar a relação das peças amanhã meu amigo e ao que tudo indica os rolamentos do virabrequim mesmo. Está com um barulhinho mas eu não gosto de deixar dúvida então vou trocar. Te falo as peças meu amigo muito obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passos amigao ;  ñ sei como funciona ai na sua cidade  ok  /

interesante seria  peças;  e profissional = no  msmo lugar  =  GARANTIA   ; tanto do serviço  ; como das peças  ok /

 use apenas peças genuinas  ;   e  os kit de juntas  tambem  /   

como te disse  =  peças genuinas  ;  e  um bom profissional   = só alegria  ;  e gasta $$$   uma vez só  joia:::

se deus quiser  ñ vai ser grave   joia:::

 ainda bem que  =  o  profissional escutou o ronco do rolamentos  ; antes de estragar o resto né  palmas::

se é que  =   é rolamento    ; e precisa   trocar realmente  =  ñ vejo nem escuto o motor  ok  =  estou indo pelo  oq   VÇ  ;disse  amigao  /  

acredito só vendo ;  e testando   ; aprendi isso  =   logo  no inicio  em mecanica  ...... :gorfei:

 estou   acompanhando  o topico  ;;;;;;::bassboat:: 

 abraço  ; boa sort   joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Fiquei na dúvida de serem peças originais Guto. Vc já comprou de algum vendedor lá que possa indicar? Obrigado

Só perguntar ao vendedor, já comprei mta coisa pelo ML,  desde original e até paralelo, rotor, velas , capas,  hélice, etc.    Veja a reputação e pergunte, não tem erro.   Mas pesquise outras lojas, Boat Net Brailia, Jump Nautica, Paraqueda, Guidon ou as próprias css. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo que chato isto heim!? Dá uma olhada no Mercado Livre ou te indico lá em Três Marias. 

Se de tudo não der certo compra o nosso lá que esta novinho , hehehehe.

Estamos querendo pegar um mais forte.

Qualquer coisa manda um zap que olho com meu pai quem lá me Três Marias tem as peças para reposição.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

passos amigao ;  ñ sei como funciona ai na sua cidade  ok  /

interesante seria  peças;  e profissional = no  msmo lugar  =  GARANTIA   ; tanto do serviço  ; como das peças  ok /

 use apenas peças genuinas  ;   e  os kit de juntas  tambem  /   

como te disse  =  peças genuinas  ;  e  um bom profissional   = só alegria  ;  e gasta $$$   uma vez só  joia:::

se deus quiser  ñ vai ser grave   joia:::

 ainda bem que  =  o  profissional escutou o ronco do rolamentos  ; antes de estragar o resto né  palmas::

se é que  =   é rolamento    ; e precisa   trocar realmente  =  ñ vejo nem escuto o motor  ok  =  estou indo pelo  oq   VÇ  ;disse  amigao  /  

acredito só vendo ;  e testando   ; aprendi isso  =   logo  no inicio  em mecanica  ...... :gorfei:

 estou   acompanhando  o topico  ;;;;;;::bassboat:: 

 abraço  ; boa sort   joia:::

Blz @Fabio Giovanoniamanhã de manhã terei o retorno do que aconteceu com o motor e informo a vocês. Estou fazendo a manutenção numa autorizada e vou colocar as peças, espero que poucas, todas originais sim.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Guto Pinto disse:

Só perguntar ao vendedor, já comprei mta coisa pelo ML,  desde original e até paralelo, rotor, velas , capas,  hélice, etc.    Veja a reputação e pergunte, não tem erro.   Mas pesquise outras lojas, Boat Net Brailia, Jump Nautica, Paraqueda, Guidon ou as próprias css. 

Blz Guto estou esperando a relação de peças e irei entrar em contato com as lojas citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Meu amigo que chato isto heim!? Dá uma olhada no Mercado Livre ou te indico lá em Três Marias. 

Se de tudo não der certo compra o nosso lá que esta novinho , hehehehe.

Estamos querendo pegar um mais forte.

Qualquer coisa manda um zap que olho com meu pai quem lá me Três Marias tem as peças para reposição.

Abraço

Meu amigo também fiquei surpreso viu. Ainda mais que fiz revisão dele a 6 meses e nada foi dito. Por outro lado estou com esperança que seja alguma coisa simples.

Quanto ao conjunto do seu pai aquele é meu sonho de consumo viu? Pelo capricho e cuidado que ele tem com o conjunto quem comprar estará muitissimo bem servido.

Só me falta a grana para embarcar naquele conjunto dele kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passos   =   muita hora nessa calma amigao  /  apenas fique esperto  ok  joia:::

sendo em uma concessionaria  autorizada   = vç tem   todo  o direito  na garantia das peças  ;  e do serviço   joia:::

agora  troca uma ideia  c/ seu mecanico  e tals    ;  

obrigaçao  ;  e dever =    dele   ; concessionaria  ; profissional  ; chefia ;  ou dono  =

uma dica  amigao  =  ficha  de serviços  ; ou ordem  de serviço  ; ex =

no meu caso   ;  ñ tenho poblemas   ( acabei c/ todos  )    =   minha ficha ;   e do motor ;   ou maquina ; está especificando  =

 

 - nome client ; e seus dados  c/ endereço completo 

 -  motor  / maqina / n; serie ; e tals ...

MAIS  IMPORTANTE  =    

-  laudo tecnico ; reparo  ; solicitaçao de serviço  

- tipo de oleo  ;  q está usando  

- proporçao oleo / combustivel  que usa 

- combustivel  que usa 

- quantidade de peças  / codigo das peças / relaçao das peças empregadas  / PREÇO  DE CADA PEÇA  USADA  

- DEVOLUÇAO DE TODOS OS ITENS  TROCADOS  ( peças ) 

- obs =  caso  queira  acescentar algo  .....

 - limpeza /lubrificaçao/oleo/regulagem completa  =  sim  / nao  

- data entrada motor oficina  / data orçamento / data retirada 

- validade  do orçamento / e dias uties   / garantia  das peças / garantia  serviços executados  

- assinatura tecnico profissional  / assinatura do cliente   ;  e carimbo da autorizada c/ assinatura responsavel  ok palmas:: 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

concessionaria que se  preze   =   é por ai   parceiro   joia:::

vamos ver   o desfecho  do motor  =  no decorrer  do processo ; estou acompanhando  ok joia:::

abraço camarada ; boa sort  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...