Ir para conteúdo

Carretilha Daiwa Zillion Tws 100xxs 9.1:1


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores,

Gostaria da opinião de vocês sobre esse modelo Carretilha Daiwa Zillion Tws 100xxs 9.1:1 - Super Rápida, para hélice na Amazônia.

Se alguém tiver, gostaria de saber se ela arremessa bem, se aguenta o tranco, e se é boa mesmo para hélice.

Obrigado a todos.

58d2d02f462a1_CarretilhaZilionTWD100XXS.jpg.b5ff5621804ee20977fa81b7f07dadd2.jpg db88e40a-4778-4310-998d-0b4b330b3751_zps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Gustavo , a zillion é ao lado da abu revo rocket são as mais apropriadas  para puxar hélices na Amazonia sim , carreta sensacional assim como a antecessora , forte aguenta o desaforo , pode ir sem medo.

Logo mais solto review dela e da steez tws para a turma, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma.

Depois de bater muita cabeça em Barcelos (testei varias), resolvi meu problema com essa carreta.

Arremessa muito bem, é forte e rápida... uma jóia para quem quer puxar hélice... cansa muito menos que as outras.

Recomendo fortemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo comprei essa carreta na casajapon no Paraguai com essa intenção de puxar hélice faz uns três meses, ainda não usei na hélice, só vou pra amazônia em outubro mas usei ela na Argentina nos dourados e achei muito top avelocidade é animal recolhe muito 102.7 cm por volta não existe outra nem parecida... É top a carretilha... Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 at 09:08, Eduardo Chedid disse:

Pois é Gustavo , a zillion é ao lado da abu revo rocket são as mais apropriadas  para puxar hélices na Amazonia sim , carreta sensacional assim como a antecessora , forte aguenta o desaforo , pode ir sem medo.

Logo mais solto review dela e da steez tws para a turma, abraços.

Muito obrigado parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 at 21:53, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Eu tenho uma.

Depois de bater muita cabeça em Barcelos (testei varias), resolvi meu problema com essa carreta.

Arremessa muito bem, é forte e rápida... uma jóia para quem quer puxar hélice... cansa muito menos que as outras.

Recomendo fortemente.

Valeu Rogério, agora fiquei com mais vontade ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 at 21:54, Preto Barcellos disse:

Gustavo comprei essa carreta na casajapon no Paraguai com essa intenção de puxar hélice faz uns três meses, ainda não usei na hélice, só vou pra amazônia em outubro mas usei ela na Argentina nos dourados e achei muito top avelocidade é animal recolhe muito 102.7 cm por volta não existe outra nem parecida... É top a carretilha... Abraço

 

Preto obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...