Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia galera...

Nossa família recentemente recebeu um convite para visitarmos alguns amigos que residem em Palmas - TO. Parece que finalmente vou realizar meu sonho de pescar o tucunaré azul onde ele é nativo.

Para isso, estamos planejando levar o motor de popa e acessórios para alugarmos um barco la e fazermos nossa pescaria.

Gostaria de saber se alguém conhece algum local em Palmas ou no lago do peixe que aluga barco de 6 metros borda alta, e o valor aproximado.

obs: possuo arrais amador

obs(2): sei que compensaria muito mais alugar o conjunto completo (barco, motor e acessórios) se o valor não for tão inflacionado compensaria (assim não precisaria viajar carregando todo aquele peso)

Obs(3): sei que o ideal seria alugar o barco com o piloteiro, mas sei que nessa modalidade o valor inflaciona bastante e essa seria nossa última opção.

 

grande abraço a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vizinho

 

Boa tarde

 

Em Palmas tem um lago com inúmeros pontos de pesca. Não é necessário se deslocar até o Lago do Peixe, pois, salve engano a distância é de 300 Km. Em Palmas mesmo você consegue alugar o barco. Inclusive tem um colega que trabalha como guia de pesca naquela região (Romani) e te leva pescar em Bass Boat, faça uma pesquisa aqui no site mesmo. Ou ainda, entre em contato com outro guia de pesca o Alex (gente fina) quem sabe não sai umas dicas. Mais ainda, tem alguns colegas aqui do site que residem em Palmas.

 

espero ter ajudado.

GIOVANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Nunes Lima disse:

Opa blz? Entao no lago do peixe conheço a pousada pescaiaque, eles alugam barco sem motor ou conjunto completo, preco bom , elis tem site , da uma pesquisada la! Abraço 

Rafael...muito obrigado pela ajuda meu irmão, vou entrar em contato com eles....grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

@Rafael Nunes Lima custa aparecer mas quanto aparece manda bem demais. Ai Danilão pode confiar no que o Rafael disse, o rapaz pesca no Brasil todo

joia:::

E ae Eder....aqui só tem fera...cada vem q acesso esse fórum aprendo algo novo...grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

Vizinho

 

Boa tarde

 

Em Palmas tem um lago com inúmeros pontos de pesca. Não é necessário se deslocar até o Lago do Peixe, pois, salve engano a distância é de 300 Km. Em Palmas mesmo você consegue alugar o barco. Inclusive tem um colega que trabalha como guia de pesca naquela região (Romani) e te leva pescar em Bass Boat, faça uma pesquisa aqui no site mesmo. Ou ainda, entre em contato com outro guia de pesca o Alex (gente fina) quem sabe não sai umas dicas. Mais ainda, tem alguns colegas aqui do site que residem em Palmas.

 

espero ter ajudado.

GIOVANI

E ae Giovani...blz??

Valeu mesmo pela dica!! Também vou entrar em contato com eles....seria mais facil mesmo....pq ja estaria na cara do gol.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se conseguir contatos de palmas me passa rsss

agora se for até lago do peixe, voltei faz uma semana de lá.... de carro, levamos 5 horas (330km +-) parando 1x pra abastecer e umas outras 5 pros fominhas por cigarro fumar, pois era carro alugado.

acredito que indo direto, parando rapido pra abastecer e banheiro, seja média de 3:30 a 4, depende de quanto caminhão pegar.... estava no rancho do kojak, lugar maravilhoso, familia sensacional!!! comida top tb rss

mas sim, demos uma pesquisada bem por cima, até pq ja tinhamos fechado no rancho, que em palmas tem bastante piloteiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 at 15:10, Edson Yukio disse:

se conseguir contatos de palmas me passa rsss

agora se for até lago do peixe, voltei faz uma semana de lá.... de carro, levamos 5 horas (330km +-) parando 1x pra abastecer e umas outras 5 pros fominhas por cigarro fumar, pois era carro alugado.

acredito que indo direto, parando rapido pra abastecer e banheiro, seja média de 3:30 a 4, depende de quanto caminhão pegar.... estava no rancho do kojak, lugar maravilhoso, familia sensacional!!! comida top tb rss

mas sim, demos uma pesquisada bem por cima, até pq ja tinhamos fechado no rancho, que em palmas tem bastante piloteiro....

E ae Edson...

Legal...no meu caso é melhor Palmas mesmo...ate porque a viagem não exclusivamente para pescar........estou entrando em contato la, assim que encontrar um bom preço informarei aqui no topico.....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2017 at 08:35, Lúcio Rezende Ferreira disse:

@Danilo Leutwiler Gabas caso for para o lago do peixe passará por Gurupi - TO, encontre na net o contado da loja BECO DO PESCADOR, essa loja aluga da forma que você precisa!

Valeu Lucio!!!

Vou pesquisar......Li no seu perfil "lagoa da confusão" esse é outro lugar que queria conhecer!! não é longe de palmas né? dizem que é espetacular

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, Lagoa da Confusão - TO esta a 200 km de Palmas. Tem muitos lagos na região, é um espetáculo para pesca esportiva. Grande variedade de espécies. De junho em diante que os rios baixam seus nível fica muito bom para pesca !

 

Vindo pra essas bandas da um alô !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...